Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Eh possivel utilizar varias ações pra apenas um ..

Recommended Posts

Eu queria ter apenas um campo de texto e varios botoes.. q iriam pra paginas asps diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ter apenas um campo de texto e varios botoes.. q iriam pra paginas asps diferentes.

<input type="text" name="texto"><input type="button" value="HOME" onclick="java script:window.location.href="Home.asp""><input type="button" value="HOME1" onclick="java script:window.location.href="Home2.asp""><input type="button" value="HOME2" onclick="java script:window.location.href="Home2.asp""><input type="button" value="HOME3" onclick="java script:window.location.href="Home3.asp"">

Compartilhar este post

Link para o post

<input type="text" name="texto"><input type="button" value="HOME" onclick="java script:window.location.href="Home.asp""><input type="button" value="HOME1" onclick="java script:window.location.href="Home2.asp""><input type="button" value="HOME2" onclick="java script:window.location.href="Home2.asp""><input type="button" value="HOME3" onclick="java script:window.location.href="Home3.asp"">
Desta forma ele dah o submit? normal?

Compartilhar este post

Link para o post

to com a mesma duvida...se conseguir posta ai beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

Exato.. eh que eu quero o seguinte..Cada botão vai dar um SUBMIT com o VALOR do campo TEXTO...Soh que é o cara vai escolher o que vai fazer com aquele valor do campo TEXTO...Eu pensei numa função em javascriptalgo qndo eu clicar no botao ele altere o valor da action...na tag <form>

Compartilhar este post

Link para o post

Exato.. eh que eu quero o seguinte..Cada botão vai dar um SUBMIT com o VALOR do campo TEXTO...Soh que é o cara vai escolher o que vai fazer com aquele valor do campo TEXTO...Eu pensei numa função em javascriptalgo qndo eu clicar no botao ele altere o valor da action...na tag <form>

é uma boa idéia... mas naum faço o minima idéia de como fazer esse javascript mudar a action...

Compartilhar este post

Link para o post
<html><title>JavaScript - Action Dinâmico</title><head><script language=javascript>function teste(acao,metodo){  nome_form = "form1";  f = document[nome_form];  f.method = metodo;  f.action = acao;  f.submit();}</script></head><body><form name=form1>campo1: <input type=text name=campo1 size=20></form><br><input type=button value="ação 1 - POST" onclick="teste('pagina1.asp','POST');"><input type=button value="ação 2 - GET" onclick="teste('pagina2.asp','GET');"></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.