Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

contest - n°4

Recommended Posts

B) B) B) 1º - Insider2º - VBAParabens a todos! ;) :( ;) :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera desculpem , não sei se eu posso votar nos trabalhos, se não puder desconsiderem, mas eu achei muito legal, pena que não deu pra participar, pois nem sabia que tinha esse contest, mas na próxima to ai .....1º mastermix2º VBA

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera vo ver se participo aqui tb.....belezamas meus votos vão para...1º MasterMix2º DJB :( B) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Meus votos vão p/:1-Insider2-DJBE queria agradecer aqueles que votaram na minha figura, valew... ;) :huh: :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Falaaaaeee pessoal... Até que ter dado mais uma semaninha deu um gostinho ao contest hein... Vamos a votação:

Votos 1º:

--------------------

Insider - 6

DJB - 2

Mastermix - 2

Votos 2º:

--------------------

VBA - 3

DJB - 3

Mastermix - 3

Insider - 1

CAMPEÃO : Insider ... Parabéns rapaiz. :angry:

Esteremos aguardando anciosamente a ideia do nosso proximo CONTEST.

[]s a todos :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Insider ! Mandou Bem..alias...todos estao de parabens.....cada desafio q se passa.....a galera esta melhor...Bom e isso..espero no proximo, ter tempo para participart+ irmãos! :angry: :angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tive tempo pra participar deste contest... deixo meu parabens para que realizou o job, os trabalhos estão excelentes[]´sRuscher

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal, obrigado a todos que votaram em mim. Passei uma tarde de domingo com aquela imagem.A minha idéia para o CONTEST 5 é modificar rostos, tipo detonar o rosto de alguém, ou transformar um rosto normal em rosto de monstro, sabe tipo filme de terror, ou ficção científica. Mas a imagem te que ser só do rosto da pessoa. Bom, espero que tenham entendido, se não postaê.Ah mais uma coisa, deêm uma olhada na minha sugestão lá no tópico de DÚVIDAS E SUGESTÕES.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.