Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raphael

<%%>

Recommended Posts

Olá pessoal...Estou usando uma enquete que armazena os dados em um arquivo .txt, coloquei este junto com a pasta que vai o meu index.asp (onde está localizada a enquete) e enquete.asp.Visualizar o resultado eu consigo, mas não consigo votar, pois ele acusa um erro interno. Já tentei configurar Server.MapPath do código mas também não deu certo!!!!Set Leenq = Textobj.OpenTextFile(Server.MapPath("" & id & ".txt"),1)Se alguém puder me ajudar ficarei grato...Um grande abraço Raphaelcpd@chiaperini.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá novamente...Caro amigo agradeço pela atenção e ajuda, mas infelizmente tentei fazer o que me disse mas não deu certo, ao tirar o ServerMapPath a página nem carrega e acuasa um erro interno.O que devo fazer???Um grande abraço Raphaelcpd@chiaperini.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Olá novamente...Caro amigo agradeço pela atenção e ajuda, mas infelizmente tentei fazer o que me disse mas não deu certo, ao tirar o ServerMapPath a página nem carrega e acuasa um erro interno.O que devo fazer???Um grande abraço Raphaelcpd@chiaperini.com.br

foi mal, eskeci do map:tente esse:
caminho = ServerMapPath("'" & id & ".txt'")' response.write caminho & "<p>"Set Leenq = Textobj.OpenTextFile(caminho),1)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.