Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabioserra

Flash com conteúdo dinamico

Recommended Posts

Eu estou criando uma página q deverá ser dinamica em flash com várias pessoas logando ao mesmo tempo...e eu precisaria enviar váriaveis do java para o flash.. e n estou conseguindo :blink: eu sei enviar do flash para o java mas do java para o flash n sei :( tem algum meio de fazer isso??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

crie um campo e nomeie a var como "teste"

e execute isso num HTML:

(em vermelho os valores)

<script language=javascript>

parametros = "?teste=ok";

arquivo = "fexaum.swf";

arquivo += parametros;

largura = "100%";

altura = "100%";

transparente = "n"; // s = sim, n = não

document.write("<OBJECT WIDTH="+largura+" HEIGHT="+altura+" classid=\"clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000\" codebase=\"http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0\">");

document.write("<PARAM NAME=movie VALUE=\""+arquivo+"\">");

document.write("<PARAM NAME=menu VALUE=false>");

document.write("<PARAM NAME=quality VALUE=high>");

if(transparente=="s"){

document.write("<PARAM NAME=wmode VALUE=transparent>");

trans = " wmode=transparent";

}else{

trans = "";

}

document.write("<EMBED src=\""+arquivo+"\" WIDTH="+largura+" HEIGHT="+altura+" menu=false quality=high"+trans+" TYPE=\"application/x-shockwave-flash\" PLUGINSPAGE=\"http://www.macromedia.com/go/getflashplayer\">");

document.write("</EMBED>");

document.write("</OBJECT>");

</script>

Compartilhar este post

Link para o post

ixi kra n sei se eu expliquei direito eh mais complicado ainda..eh meio assim...eu tenho uma lista de exercicios criado por alguem.. dai esse alguem faz login na pagina e entra... tdo em flash...dai eu precisava q mostrasse a lista de exercicios da pessoa!mas os exercicios dessa lista precisavam ter editar ou deletar exercicio...ou seja precisaria usar um combo box talvez...entenderam?como eu poderia me cmunicar desse jeito com o flash?o pessoal da programacao tao utilizando java...vlw ;)

Compartilhar este post

Link para o post

daí complicou mesmo..procure por exemplos de como carregar dados usando loadVarsvai dar um pouco de trabalhono caso, você disse: JAVA, estão usando JSP ??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.