fabioserra 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Eu estou criando uma página q deverá ser dinamica em flash com várias pessoas logando ao mesmo tempo...e eu precisaria enviar váriaveis do java para o flash.. e n estou conseguindo :blink: eu sei enviar do flash para o java mas do java para o flash n sei :( tem algum meio de fazer isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 crie um campo e nomeie a var como "teste" e execute isso num HTML: (em vermelho os valores) <script language=javascript> parametros = "?teste=ok"; arquivo = "fexaum.swf"; arquivo += parametros; largura = "100%"; altura = "100%"; transparente = "n"; // s = sim, n = não document.write("<OBJECT WIDTH="+largura+" HEIGHT="+altura+" classid=\"clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000\" codebase=\"http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0\">"); document.write("<PARAM NAME=movie VALUE=\""+arquivo+"\">"); document.write("<PARAM NAME=menu VALUE=false>"); document.write("<PARAM NAME=quality VALUE=high>"); if(transparente=="s"){ document.write("<PARAM NAME=wmode VALUE=transparent>"); trans = " wmode=transparent"; }else{ trans = ""; } document.write("<EMBED src=\""+arquivo+"\" WIDTH="+largura+" HEIGHT="+altura+" menu=false quality=high"+trans+" TYPE=\"application/x-shockwave-flash\" PLUGINSPAGE=\"http://www.macromedia.com/go/getflashplayer\">"); document.write("</EMBED>"); document.write("</OBJECT>"); </script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioserra 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2003 ixi kra n sei se eu expliquei direito eh mais complicado ainda..eh meio assim...eu tenho uma lista de exercicios criado por alguem.. dai esse alguem faz login na pagina e entra... tdo em flash...dai eu precisava q mostrasse a lista de exercicios da pessoa!mas os exercicios dessa lista precisavam ter editar ou deletar exercicio...ou seja precisaria usar um combo box talvez...entenderam?como eu poderia me cmunicar desse jeito com o flash?o pessoal da programacao tao utilizando java...vlw ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 20, 2003 daí complicou mesmo..procure por exemplos de como carregar dados usando loadVarsvai dar um pouco de trabalhono caso, você disse: JAVA, estão usando JSP ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioserra 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2003 estamos usando jsp sim... e servlets... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites