cabral 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Pessoal , coloquei um menu com botões do flash , agora , como faço para linkar os meus html´s mas com o Target para o meu IFRAME?valeuRAFAEL CABRALwww.vixcenter.com.br/teste/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Tu fez eles no Flash ou é o modelo pronto do Dream MX? Se tu fez no Flash quando tu der a action pro botão tu mesmo escreve Target: mainFrame, se for o modelo do Dream tu vai ter que abrir o site inteiro (a página que tem todos os frames) e ir na propriedade dos botões, só assim aparece a opção pra ti colocar a target "mainFrame" no botão.Era isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabral 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Valeu...Fiz no próprio Flash , vou tentar ver por láRafael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Pessoal , coloquei um menu com botões do flash , agora , como faço para linkar os meus html´s mas com o Target para o meu IFRAME?valeuRAFAEL CABRALwww.vixcenter.com.br/teste/ Salve,Você coloca mo target o nome do IFRAME sem o simbolo ( _ ), exemplo se seu IFRAME for "news", c coloca target="news".s||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabral 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2003 Po galera ,Mas eu nao fiz curso de Flash e nao sei como colocar a ação.... tem como me ajudarem?Valeu!RAFAEL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites