Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WLJ

Chamar mensagem depois do login...

Recommended Posts

Seguinte pessoal... após fazer login (verifica_login.asp) gostaria de dar uma mensagem (tipo MsgBox) se foi ou não aceito os parametros e redirecionar para outra pagina...tem como? :huh: como? :P (hehehe)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra verificar a senha e o usuario tem q ser antes de abrir a session ou sejaIf request.form("usuario")="zeh" and request.form("senha")="god" thensession("login")="sim"response.redirect("paginadeaprovacao.asp")elseresponse.redirect("paginadeReprovacao.asp")end if

Compartilhar este post

Link para o post

Pra verificar a senha e o usuario tem q ser antes de abrir a session ou sejaIf request.form("usuario")="zeh" and request.form("senha")="god" thensession("login")="sim"response.redirect("paginadeaprovacao.asp")elseresponse.redirect("paginadeReprovacao.asp")end if

acho q você naum entendeu... num tem nada de session naum...deu submit... fez o request...se request=X exibe mensagem "request=X!" (MsgBox) redireciona para x.aspsenão exibe mensagem "request=Y" (MsgBox) redireciona para Y.aspfimsó isso... num sei dar a mensagem... se é q ela pode sair dai...

Compartilhar este post

Link para o post

hehhee ah sim.. pera ai..

Response.write ("<script>alert('Atenção administrador: Não é permitido valores nulos no campo "&"""usuário"""&". ')</script><script>history.go(-1);</script>")

Compartilhar este post

Link para o post

hehhee ah sim.. pera ai..

Response.write ("<script>alert('Atenção administrador: Não é permitido valores nulos no campo "&"""usuário"""&". ')</script><script>history.go(-1);</script>")
Valew kra era issu mesmu...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza.. desculpa pela primeira resposta eh q eu tava com uma coisa na cabeça e ja fui respondendo..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.