[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Fala galera !!! alguém ae sabe me dizer como eu faço pra colocar um tag <DIV> em um nível a cima de uma combo ??ex.: eu estou fazendo um submenu em div soh q logo abaixo tem um combobox... e essa combo estah ficando em cima do div...Se alguém souber me responde eu agradeço !!!falow !!!fuii... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Salve, Se você souber ler ingles, da uma olhada neste link s||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2003 usa p/ o div um valor de z-index maior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2003 kara mais não rola... mesmo colocando em um z-index maior... por a combo não tem um z-index definido !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2003 Seguinte, tente ver uns menus c/ submenus que tenho em meusite e veja se tem algum de que você gosta, copia e cole mudando o que desejar! SITENOVO - net community []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2003 então sitenovo eu acho q você não entendeu a minha dúvida... eu vou tentar explicar melhor a minha dúvida....Bom eu tenho um menu q estah em uma tag <DIV> e logo abaixo da mesma eu tenho uma combo... o certo seria o <DIV> ficar em uma camada (z-index) maior do 1 mais tem um detalhe a combo não estah especificada em nenhum z-index... eu queria saber como fazer pra resolver esse problema !!!! ;) falow !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2003 Cara, sinceramente, já tentei altas vezes fazer a layer ficar em cima da combo, mas até hj nao consegui... Nao sei se existe uma soluçao pra isso.. eu resolvi desviando a combo da layer.. infelizmente.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2003 ehh eu tive q fazer a mesma coisa !!!Nossa mais eu dúvido muito q não tenha um solução !!!apesar de ter procurado em tudo sem resultado... mais quem saiba um dia eu descubra... qdo eu descobrir eu passo pra vcs !!!!falow !!fui.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2003 Nadia... Isso que você falou nao dá certo...Nao importa onde a combo box está... ela sempre fica por cima de layers, etc...AlicaCWB :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2003 Gente, por favor, dêem uma olhada nesse link... forum blaz Parece que o jeito mesmo eh desviar a layer..... Alica CWB <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcoslean 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 Coloque um COMBO BOX do Flash...Funciona...Falou!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wacobrbr 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 Cara, a discussão é antiga mas descobri como faz: basta colocar um <iframe> dentro da <div>. Exemplo:<div id='teste'><iframe src='conteudo.htm'></iframe></div>funciona perfeito! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites