Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[- £¢Ø -]

Como eu coloco um DIV em cima de uma combo

Recommended Posts

Fala galera !!! alguém ae sabe me dizer como eu faço pra colocar um tag <DIV> em um nível a cima de uma combo ??ex.: eu estou fazendo um submenu em div soh q logo abaixo tem um combobox... e essa combo estah ficando em cima do div...Se alguém souber me responde eu agradeço !!!falow !!!fuii...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,

Se você souber ler ingles, da uma olhada neste link

s||s

Compartilhar este post

Link para o post

usa p/ o div um valor de z-index maior

Compartilhar este post

Link para o post

kara mais não rola... mesmo colocando em um z-index maior... por a combo não tem um z-index definido !!!

Compartilhar este post

Link para o post

então sitenovo eu acho q você não entendeu a minha dúvida... eu vou tentar explicar melhor a minha dúvida....Bom eu tenho um menu q estah em uma tag <DIV> e logo abaixo da mesma eu tenho uma combo... o certo seria o <DIV> ficar em uma camada (z-index) maior do 1 mais tem um detalhe a combo não estah especificada em nenhum z-index... eu queria saber como fazer pra resolver esse problema !!!! ;) falow !!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sinceramente, já tentei altas vezes fazer a layer ficar em cima da combo, mas até hj nao consegui... Nao sei se existe uma soluçao pra isso.. eu resolvi desviando a combo da layer.. infelizmente....

Compartilhar este post

Link para o post

ehh eu tive q fazer a mesma coisa !!!Nossa mais eu dúvido muito q não tenha um solução !!!apesar de ter procurado em tudo sem resultado... mais quem saiba um dia eu descubra... qdo eu descobrir eu passo pra vcs !!!!falow !!fui....

Compartilhar este post

Link para o post

Nadia... Isso que você falou nao dá certo...Nao importa onde a combo box está... ela sempre fica por cima de layers, etc...AlicaCWB :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a discussão é antiga mas descobri como faz: basta colocar um <iframe> dentro da <div>. Exemplo:<div id='teste'><iframe src='conteudo.htm'></iframe></div>funciona perfeito! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.