mcfito 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Olá, Começei a utilizar o Fireworks hj.... A minha dúvida é o seguinte, quando eu desejo exportar um menu, como o feito na coluna Fireworks, ele exporta diversas slices, mas quando eu desejo usar este menu no Front Page, eu não consigo montar a imagem original(Inteira), o que estou fazendo de errado?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Salve,Você deve colocar o caminho da imagem em .html no local onde ira aparecer o menu.So uma sugestaum, instala o DW MX, que vai facilitar muito a sua vida.s||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mcfito 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Desculpe....mas não entendi.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2003 Salve,Quando você fez o menu, e salvou, ele criou um arquivo com o nome que você deu e a estensao .html.É justamente este arquivo que você deve colocar em sua pagina.Pega meu icq: 125088001s||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites