2kstudios 0 Denunciar post Postado Março 5, 2003 Alguem por acaso ja conseguir fazer um formulário em flash funcionar em algum servidor grátis, usando o Formail de Outro servidor? As actions que tento nunca dao certo, tentei criar os campos com RECIPIENT e SUBJECT mas nao consiga fazer o flash interpretar os comandos para mandar para o servidor onde está o Formail e para ser enviado pra mim. Em HTML da beleza, mas com o SWF de jeito algum.Caso alguem saiba, Da um HELP ai :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
2kstudios 0 Denunciar post Postado Março 5, 2003 Ai, quem for responder, eu ja consegui mandar pro meu e-mail atraves de um PHP externo, agora so ta faltando um pequeno detalhe, COMO EU REDIRECIONO para uma página que eu escolher? Ou frame, tanto faz, Quando se clica no botao, ele envia, mas cai na página do PHP. Essa é a duvida agira, se alguem souber, da um HELP.O Codigo que bolei pra mandar pro email fico desse jeito ai. Agora so falta redireciona. Ja ta com validação de campos.on (release) { if (sender_name eq "") { gotoAndPlay(2); } else if (sender_email eq "") { gotoAndPlay(2); } else if (message eq "") { gotoAndPlay(2); } else { var recipient="cristiano@catedralnet.com.br"; var subject="Visitantes"; getURL("http://nomedoservidor/formail.php", "_blank", "POST"); gotoAndStop(11); }}Abraços :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcioagnelo 0 Denunciar post Postado Março 5, 2003 Entre nesse site www.marcioagnelo.hpg.com.br la tem um form em flash baseado num form mail externo fornecido pela insite.....veja se isso ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
A Icy Soul 0 Denunciar post Postado Março 6, 2003 I ae beleza?Intão, bota algo tipo issu:var redirect = "http://www.wmonline.com.br/servicos/obrigado.htm";Falows! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
2kstudios 0 Denunciar post Postado Março 7, 2003 Valeu galera, consegui redirecionar belezinha.Ai daqui uns tempos ta todo site no ar. Visitemwww.2kstudios.xrs.net B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites