Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nyan

Efeito de Vidro

Recommended Posts

Depende pra q você quer...Até na palheta de Styles tem uns lá q são de Glass Effect. Ve aí...Fala pra q você quer q ai procuro um legal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É para fazer objetos de vidro...

Desenhei essa taça no ps, mas acho que não ficou bom o efeito de "vidro", então queria alguma coisa p/ melhorar.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Naum ficou bom??? Putz melhor q isso soh fotografando ou usando o 3D max ehehhehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Nyan, tem como da um tutorial de como faze essa taça ??? Fico show mesmo !!! :wacko: :blink: Faiz um tutorialzinho dessa taça pra gente ai vai... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, você tem coragem de dizer que essa efeito de vidro não ficou bom! Mesmo não tendo muita intimidade com PhotoShop, achei exelente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa! Que bom que gostaram, mas eu ainda acho que faltou alguma coisa no meio da taça pra dar um pouco de volume... mas tentei e só consegui chegar nisso.Eu queria ela em fundo branco, mas invertendo a imagem ela fica bem ruinzinha... fica + real em fundo preto mesmo.Pheliz, valeu pela dica, vou dar uma clareada na imagem.Quanto a um tutorial, eu faço com calma e coloco, daí fica uma base pra quem quiser testar o efeito, e se conseguirem um resultado melhor, por favor avisem!Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda acho que faltou alguma coisa no meio da taça pra dar um pouco de volume

Um líquido talvez, bebida ????? hehehehe.... (tipo, é uma piadinha)Mas parabéns mesmo, mto boa figura. E qdo puder faz um tutorialzin e coloca aqui q a gente tenta fazer o q você quer. Se quiser alguma ajuda me procura no ICQ, 49847758.Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor?!?!?!? Não dah.. assim tah ótimo, dah pra fazer algumas correções mas nem tenho idéia como faz!

Compartilhar este post

Link para o post

C você usar um ligth effcts ixi aih você tera q fazer umas reflections no chao e pahbem complicado o negocio ehhehehefaze td isos bem certinhu soh c/ 3d mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Bota um vinho.. Vermelho.. Pareçendo Sangue heee Ficar muito SHow... Parabens.... Talvez bote mais brilho no vidro(ñ na taç, somente no vidro), tipo com umas estrelinhas pra ficar pareçendo CRistal.. Vai ficar BonzaumPo to ancioso pelo tuto.... Nunca fiz um treco assim....Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Dani, se isso aí não ficou legal imagina se estivesse hein hehe

Realmente uma clareada na taça usando HUE SATURATION dará uma melhorada.

E não esqueça do tuto pra galera... []s a parabens ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal.Ah, sim! A intenção, é colocar líquido sim, mas isso ainda estou pensando como vou fazer.O tutorial tá pronto (forum de tutoriais)!Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Nyan;

Concordo com o pessoal, seu trabalho esta muito bom.

Esta de parabens!!!

Percebe-se que é mesmo exigente hein?

Bem...

Acho que se quiser "vidro de verdade", aquele que depois de pronto ate você mesma acha real de mais pra ser verdade, vai mesmo ter que ir mesmo para o 3D.

So de curiosidade de uma olhada neste link:

galeria de vidro em 3d

A primeira imagem é minha favorita, parece mesmo uma fotografia.

Mais uma vez... parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Nyan;Concordo com o pessoal, seu trabalho esta muito bom.Esta de parabens!!!Percebe-se que é mesmo exigente hein?Bem... Acho que se quiser "vidro de verdade", aquele que depois de pronto ate você mesma acha real de mais pra ser verdade, vai mesmo ter que ir mesmo para o 3D.So de curiosidade de uma olhada neste link:galeria de vidro em 3dA primeira imagem é minha favorita, parece mesmo uma fotografia.Mais uma vez... parabens.

Olá,Obrigada pelo link e pelo elogio.A primeira imagem realmente está muito boa.Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

você não gostou pq não tem interação com o fundo. esse preto não mostra as possibilidades da sua taça. se tivesse uma imagem de fundo, sofrendo a implicação da taça na frente, como opacidade, defração, e, até um efeito de lente (ampliando o fdo) você vai ver q está legal.acho q o seu trampo está legal. só falta o fundo mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.