Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mello

gerar uma miniatura

Recommended Posts

Olá, estou desenvolvendo um album de fotos, o problema é que necessito de um código que não utlize componentes e que ajuste o tamanho de qualquer foto enviada por upload e gere um miniatura automaticamente.Se alguem souber ou tiver um código por favor me ajude.Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dreamweaver MXSó é você definir o tamanho que você quizer e travar, e quando abrir você coloca tambem o tamanho que você quizer.Se não conseguir acesse o superasp.com.br e vá na parte de artigos. Que algum artigo explicando isso.

Compartilhar este post

Link para o post

No dreamweaver MXSó é você definir o tamanho que você quizer e travar, e quando abrir você coloca tambem o tamanho que você quizer.Se não conseguir acesse o superasp.com.br e vá na parte de artigos. Que algum artigo explicando isso.

Do modo q você disse não funciona pois a imagem é carregada com o seu tamanho e quantidade de bytes normal, só é exibida no tamanho pequeno ... isso não resolve o problema, pois demora muito para baixar no cliente.Eu tambem preciso desta informação se alguem souber, ou tiver uma ferramenta sei lá tipo uma DLL q faça isso, por favor mande ai !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.