Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adtv

Camadas

Recommended Posts

e ai pessoal to com uma duvida e espero q alguem me esclareca por favor.eu gostaria de saber oq e uma aplicacao desenvolvida em 3 camadas ??preciso da definicao e descricao por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi... podem ser várias coisas... aonde você viu isso !?

Compartilhar este post

Link para o post

e uma duvida cara eu ja ouvi falar muito nisso e nao sei oq e sera q alguem pode me ajudarsei q duas e aplicacao e banco de dados agora 3 nem sei

Compartilhar este post

Link para o post

e uma duvida cara!! eu ja ouvi falar muito nisso e nao sei oq e sera q alguem pode me ajudarsei q duas e aplicacao e banco de dados agora 3 nem sei

e uma duvida cara!! eu ja ouvi falar muito nisso e nao sei oq e sera q alguem pode me ajudarsei q duas e aplicacao e banco de dados agora 3 nem seiSer q alguem pode me responder pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Aí pessoal.....3 Camadas é o seguinte:Escalabilidade e Performance.Sistema 3 camadas é basicamente ASP + DLL + BANCO DE DADOS, de forma separar as funções.Então, o ASP juntamente com o HTML mostra para o usuário o que está no banco, requisitando a informação para a DLL que está registrada no COM+, e esta por sua vez é que se comunica com o banco de dados e devolve a informação para o ASP,sendo que o Banco de Dados se encarrega de guardar e proteger a informação.Lembram que eu disse Escalabilidade e Performance, então, desta forma nós separamos o trabalho, onde o ASP se encarrega de uma coisa, a DLL de outra e o Banco de Outra.Para quem quiser aprender mais sobre Componentes ASP e COM+ eu recomendo um livro da Shelley Powers "COMPONENTES ASP", pode ser encontrado no site do Submarino.

Compartilhar este post

Link para o post
Aí pessoal.....

3 Camadas é o seguinte:

Escalabilidade e Performance.

Sistema 3 camadas é basicamente ASP + DLL + BANCO DE DADOS, de forma separar as funções.

Então, o ASP juntamente com o HTML mostra para o usuário o que está no banco, requisitando a informação para a DLL que está registrada no COM+, e esta por sua vez é que se comunica com o banco de dados e devolve a informação para o ASP,sendo que o Banco de Dados se encarrega de guardar e proteger a informação.

Lembram que eu disse Escalabilidade e Performance, então, desta forma nós separamos o trabalho, onde o ASP se encarrega de uma coisa, a DLL de outra e o Banco de Outra.

Para quem quiser aprender mais sobre Componentes ASP e COM+ eu recomendo um livro da Shelley Powers "COMPONENTES ASP", pode ser encontrado no site do Submarino.

:blink: EEEEitha :)

Matou a Pau heim Meu irmão?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.