mago.x 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2003 Olá Pessoal Gostaria de saber onde acho um Tutorial de iframes que de umas orienções sobre esse script e guais suas vatagens....Bom pessoal estou começndo agora!!!E estou meio perdidão sobre esse assunto!!! :D Desde já obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tofinha 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2003 Salve mago.x! ;) Dá uma olhada nessa materiazinha aqui e vê se te ajuda! Qualquer coisa posta aí as dúvidas! :D Tag IFRAME Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mago.x 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2003 Olá Tofinha!!!Muito obrigado pela dica!!! :blink: Me ajudou muito...Obrigado mesmo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tofinha 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2003 Olá Tofinha!!! Muito obrigado pela dica!!! ;) Me ajudou muito... Obrigado mesmo!!! Não por isso mago.x, precisando é só postar novamente!!! :blink: :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites