Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ocjweb

Urgemte Paginação semelhante...

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um portal para anuncios e outros conteudos, mas ñ sei como desenvolver um sistema de paginação porque sem ela o layout fica horrivel.e gostaria de uma paginação semelhante a deste forum!Gostaria se possivem que alguem me enviase o codigo e onde eu colar o mesmo o meu codigo de busca é esse:<%strBusca = Request.QueryString("busca")if strBusca <> "" then stringConexao = "Provider=Microsoft.JET.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("bd6/br2.mdb") Set objConexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") objConexao.Open stringConexao strSQL = "SELECT * FROM Clientes WHERE Descricao LIKE '%"& strBusca &"%'" Set objRS = ObjConexao.Execute(strSQL) %> Resultado(s) Encontrado: <HR> <% While not objRS.EOF response.write "Categoria: " & objRS("aaa") & "<BR>" response.write "<A id=eggga href='" & objRS("sssL") & "'>" & objRS("Empresa") & "</A>" & " <BR> " & objRS("Descricao") & " <BR> "& objRS("Endereco") & " - " &objRS("Bairro") & " - "& objRS("Cidade") & "<BR> " response.write "Tel: " & objRS("Telefone") & "<BR><BR><HR>" objRS.MoveNext Wend end if %>Obrigado pela ajuda e me descupem a amolaçãohehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicicleta acho que ate serve mas meu Banco de Dados é access e o do topco citado é Mysql sera que da é porque eu estou Tecnologia Web Design mas estou no 1º semestre e estou e aimda ñ entendo muito bem Linguagens se você ou alguem achar que o codigo citado pelo Bicicleta me serve facorm me enformar onde devo colar o codigoMuito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.