Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

captyon

Como diminuir uma figura..

Recommended Posts

você pode i em Edit>Transform>Scale, ou em otro caso em Image>Image Size :lol: Se eu estiver errado alguem me corrija, nao sou de guardar nomes... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce pode diminuir ela atravez do menu IMAGE>IMAGEM SIZE e digitar os valores em pixels que desejaOu entao selecionar a imagem e ir no menu EDIT>TRANSFORM>SCALE e depois alterar com o mouse o tamanho que desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

ei, você também pode usar a ferramenta crop com o tamanho e resolução demarcados, assim, você tem controle exato do q quer selecionar na tua figura.para definir os tamanhos, tu usa a caixa de propriedades q fica na parte superior do teu ps 6 e 7, logo abaixo do menu file, edit, image...bele?

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahahhauhauahauhauaahuahah e eu cara, q nem sabia que dava para fazer isso, adorei esse negócio de diminuir a imagem mas com a mesma qualidade, muito show...antes para a imagem ficar pequena eu ia cropando ela até achar um ponto legal dela...hehe, salvou minha vida...fuiz <_< <_< :(

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca hein Diogo q alegria é essa meu chegado?... claro q dá pra diminuir figuras sem comprometer a qualid. isso eu sabia pq uso o firew... mas tava meio perdido aki no PS... :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.