Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunosopmac

Problemas na troca de dados entre tabelas...

Recommended Posts

Olá pessoal...Bem no meu bd tem duas tabelas, uma contem os precos dos produtos, e a outra serve para armazenar os produtos escolhidos pelo usuário.No primeiro quando eu consulto atabela de precos, eu utilizo isso para exibir os valores.response.write formatnumber(RS("preco_unitario"),2)Vamos considerar que o valor seja R$ 13,70, sem o formatnumber ele exibe sem o zero (R$ 13,7). Quando eu clico para inserir na segunda tabela, automaticamente sou redirecionado para a página que deve exibir somente os valores escolhidos.Então utilizei novamente o codigo acima, porem o RecordSet chama os dados da segunda tabela. O problema é que o valor exibido é R$ 137,00, e não R$ 13,70. O que pode estar acontecendo? Acredito que o problema esteja ocorrendo no envio de dados da primeira tabela para a segunda tabela. Outro detalhe: Isso só acontece com valores a partir de R$ 10,00. Por exemplo, um produto de R$ 4,00 se manteve igual. :lol: Alguém aí pode explicar isso?Valeus!Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira todos os formatnumber e testa, se os valores forem iguais, já sabe onde está o erro... (ou nos formatnumber ou na programação que guarda os dados)...Se tu formatar o RS("preco_unitario") ele vai ficar valendo o valor já formatado, com um zero a mais, e se tu gravar este valor num banco configurado em inglês ele vai ignorar a "virgula", pois ele entenderá que a casa decimal é dada pelo "ponto"...primeiro passe o valor para uma variavel:valor=RS("preco_unitario")depois formate a variavel:response.write formatnumber(valor,2)Assim tu pode manter e usar o RS("preco_unitario") com veu valor original...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.