Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ffmb

Aniversário dos Participantes

Recommended Posts

Galera,O que voces acham desta ideia: quando o usuario (cada um de nos) estiver fazendo niver, o mesmo faz uma arte com o tema aniversario,postando-o proximo da sua data de nascimento!O que vcs acham?!?!Poderiamos tb fazer uma arte p/ o niver do forum!Sugestoes e criticas.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa boaaind abem pq omeu eh soh 20/11 ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe....até 10/11 eu to fazendo algo de bom no PS... B) B) Gostei da ideia, muito legal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa amigo..o meu e 5 de julhota chegando! hwheehehvou ate escrever algo especial na minha coluna

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,Falando nisso, quando eh o niver do forum!??Alguem se habilita!?obs: meu niver eh em agosto, exatamente dia 6....ta perto!

Compartilhar este post

Link para o post

ihhhh, meu eh proximo do Fabio, dia 08/07, hehehehe, fazer algo manero pra isso, gostei da idéia.tah chegando.... demoroooo heheheh ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hheeheeh adorei essa ideia galera..vou montar algo especial agora em julho na minha coluna.mas alguem se ablita a me ajudar? alguem tem alguma opinao?

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia cra é bem legal alias tudo que possamos criar para desenvolver melhor ainda mais, porque vai virar um presente virtual super legal e personalizado to dentro []´s só uma ideia 100 querer dar pitako... mas acho que mais legal seria cada membro do grupo fazer para o outro aniversáriante, apesar de não saber se teria como ... sei lá tipo todos daquele mes escolhe alguem ou sorteio tipo amigo secretoshop sei lá... .....bem só uma idéa. porque alem do prazer de fazer o trabalho tambem teria o prazer de receber uma arte de presente, da uma pensada :ph34r: :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia cra é bem legal alias tudo que possamos criar para desenvolver melhor ainda mais, porque vai virar um presente virtual super legal e personalizado to dentro []´s só uma ideia 100 querer dar pitako... mas acho que mais legal seria cada membro do grupo fazer para o outro aniversáriante, apesar de não saber se teria como ... sei lá tipo todos daquele mes escolhe alguem ou sorteio tipo amigo secretoshop sei lá... .....bem só uma idéa. porque alem do prazer de fazer o trabalho tambem teria o prazer de receber uma arte de presente, da uma pensada :P ;)

Na minha humilde opiniao, acho que essa ideia de fazer a arte p/ o outro fica meio estranhoe complicado, haja vista que ninguem ou quase ninguem da lista conhece "profundamente" (no bom sentido gente) o outro em termos de gosto, estilo, etc.Poderiamos criar o "presente virtual" da forma mais personalisada possivel, a fim de mostrar a lista como "pensa" o "eu" artistico de cada um. Que tal!Os aniversariantes habilitem-se!!!!!!!!!tchiau povo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q a ideia de varias pessoas "presentear" um certo usuario q faz niver, com uma imagem é bem interessante tb...Ambas são boas...talvez deveriamos fazer as duas....talvez não... ;) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Achei legal a idéia do aniversariante fazer uma imagem. Assim ele pode se expressar livremente e até passar um pouco de si mesmo através da imagem. Quer dizer a gente tá aqui todo dia mas niguém se conhece MESMO. Cada um passa um pouco do seu estilo através das imagens dos desafios, mas não temos a liberdade de criar e fazer tudo o que nós quisermos, do nosso jeito. Talvez o dia do aniversário fosse o dia pra cada um fazer o que quiser, do jeito que quiser.Sei lá, de repente eu tô só viajando... De qualquer forma o meu é 23/11A propósito, vocês sabiam que quando clicamos no nome do usuário que aparece acima do avatar, aparece (ou deveria aparecer) vários dados dele. Então galera vamos preencher nossos dados, inclusive lá tem a data de aniversário.Valeu! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.