Ozelo 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2003 Pessoal, Têm o site Curriculum nele quando se clica com o botão direito do mouse direito aparece um menu pop-up personalizado. Alguém sabe como fazer isso? É em DHTML? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2003 Seguinte,Eu pelo menos, não vi esse menu personalizado!Tem certeza de que, há algo??Como mostra, o que tem escrito dentro, de que cor é??Comigo, nada ocorreu, mas me diga.isso ocorre quando cv entra no site que cv citou ou dentro do sua area de administração??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2003 Pessoal, Têm o site Curriculum nele quando se clica com o botão direito do mouse direito aparece um menu pop-up personalizado. Alguém sabe como fazer isso? É em DHTML?[]'s doidera... nunca vi isso nao... nao deve ser DHTML e sim JavaScript... mas como fazer eu não sei[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2003 Eu tenho uma extensão do DW que faz isso, ou pelo menos tinha..se eu achar eu posto aki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ozelo 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2003 Seguinte,Eu pelo menos, não vi esse menu personalizado!Tem certeza de que, há algo??Como mostra, o que tem escrito dentro, de que cor é??Comigo, nada ocorreu, mas me diga.isso ocorre quando cv entra no site que cv citou ou dentro do sua area de administração?? Sitenovo, Em qualquer parte da página, quando você clica o botão direito do mouse, de vez aparecer o menu pop-up padrão do windows aparece um personalizado. Pode tentar clicar que irá aparecer.[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2003 Se eu não me engano foi na coluna de Dreamweaver que eu vi isso, dá uma olhada aki no iMasters, na coluna do Raphael Simas, tenho quase certeza de que foi lá que eu vi isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2003 Eu peguei esse pacote, mas nao consigo achar a extensao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ozelo 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2003 Pessoal, Parece que achei a extensão (96 Extensões ), ela se chama RightClick. Agora só basta testar, espero que ela funcione no DMX. Muito obrigado a todos. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2003 Acertou em cheio..mas você viu que no Netscape não funciona..e nem nos IE mas antigos..do 5 p/ cima.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites