Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ozelo

Menu pop-up

Recommended Posts

Pessoal,

Têm o site Curriculum nele quando se clica com o botão direito do mouse direito aparece um menu pop-up personalizado. Alguém sabe como fazer isso? É em DHTML?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Eu pelo menos, não vi esse menu personalizado!Tem certeza de que, há algo??Como mostra, o que tem escrito dentro, de que cor é??Comigo, nada ocorreu, mas me diga.isso ocorre quando cv entra no site que cv citou ou dentro do sua area de administração??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Têm o site Curriculum nele quando se clica com o botão direito do mouse direito aparece um menu pop-up personalizado. Alguém sabe como fazer isso? É em DHTML?[]'s

doidera... nunca vi isso nao... nao deve ser DHTML e sim JavaScript... mas como fazer eu não sei[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Eu pelo menos, não vi esse menu personalizado!Tem certeza de que, há algo??Como mostra, o que tem escrito dentro, de que cor é??Comigo, nada ocorreu, mas me diga.isso ocorre quando cv entra no site que cv citou ou dentro do sua area de administração??

Sitenovo, Em qualquer parte da página, quando você clica o botão direito do mouse, de vez aparecer o menu pop-up padrão do windows aparece um personalizado. Pode tentar clicar que irá aparecer.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não me engano foi na coluna de Dreamweaver que eu vi isso, dá uma olhada aki no iMasters, na coluna do Raphael Simas, tenho quase certeza de que foi lá que eu vi isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.