Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Layout da tela de cadastro!

Recommended Posts

Bom quem entende de programação deve entender um pouco de integração com o usuário...POr isso estou pedindo ajuda a vcs...O administrador do sistema vai precisar cadastrar:Senha, usuario, email e mais uns 4 campos basicos...Até ai beleza.. eh um formulario pequeno.Agora aqui vem a duvida.. como faço pra encaixar mais ENDEREÇO de entrega, ENDEREÇO de cobrança.. e mais outros 4 endereços alternativos..Falo isso apenas pelo layout.. o q vcs me sugerem..?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro que você faça assim:End_ENT (Entrega)CEP_EntCidade_Entpara Cobrança End_CobCEP_CobCidade_Cob e por ae vai !Um abraçoSilas

Compartilhar este post

Link para o post

AH sim.. não vou dividiar assim ent_endereco, ent_cepVou colocar uma flag no banco , vai ser uma tabela pra todos os endereços exemplo:Flags E <entrega C <cobranca F <filiaisEh mais facil assim

Compartilhar este post

Link para o post

PO kra.. ficou bem parecido..Exemplo eu coloquei um radio do lado do formulario..Ai o cara clica sobre o radio COBRANCA e eh inserido um endereço de cobrança ...Ai eu dou um response.redirect e volta pro formulario SOH Q A DIFERENCA EH QUE qndo ele voltar pro formulario.. o radio button pra endereco de cobranca vai SUMIR B) . . ateh finalizar todos os ends......FLW PESSOAL ABRAÇO E VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.