Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcellorg

Mudar para o Photoshop 7

Recommended Posts

Ola amigos eu uso o photoshop 6 br e gostaria de instalar o ps7 br tem muitas diferençcas de um para o outro e posso usar o pinceis que tenho no 6 na versão 7.Desde já muito obrigadoMarcello

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode sim rapaz, e ainda poderá obter outros melhores ainda. se você tiver um computa legal, vai com fé q valhe a pena. aquele abraço... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende para que finalidade você usa o PS.

Se é para WEB como eu... será tranquilo de usar com essas configurações, claro que não será um desempenho bom mas dá pra usar.

Agora se você o usa para impressos, plotters etc... não aconselho... requer um desempenho legal para trabalhar com isso.

[]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

eh como o daw falow. eu rodo no meu com P3 866 128 Mb, e as vezes a memória virtual é solicitada, eh f***, suga bastante memória ram, e ainda mais se você for abrindo várias imgs ao msm tempo. Otra coisa, naum se eh mto aconselhado usa qntdade d memória "quebradas", ou seja 96Mb, 160Mb, essas paradas. o recomendado eh sempre usar um número múltiplo ou divisivel por 128, ex: 64, 256, 512, etc... Apenas um toque, naum quer dizer q você terá q comprar imediatamente uma memória, nada disso. Aquele abraço. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu amigos, é muito bom mesmo.. e mais pelo encrivel que parece a perfomance dele esta melhor que do 6 no meu micro...Valeu mesmo pelas dicas..Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.