Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tmacoppi

Variáveis session que não mantém

Recommended Posts

Olá,Estou utilizando o windows nt 4.0 com ie 6.0 sp1 + PWS, e antes de atualizar para sp1 as minhas variáveis ession funcionavam corretamente, agora não consigo nem desinstalar o sp1 e nem fazer as variáveis session funcionarem, e só dá problema na minha máquina, quando acesso com meu browser o servidor que roda o mesmo código, funciona sem problemas. SErá q podem me ajudar, é meio urgente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

detalhe: session eh armazenada no SERVIDOR... seu browser naum tem nda a ver com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se a protecao pra não gravar cookie está ativada no seu IE.. esse pode ser o problema..

Compartilhar este post

Link para o post

Brother!!! Configuração básica do I.E. 6.0 (Eu ultilizo até aqui no Suporte, em que trabalho) Faça o seguinte: Ferramentar/ Opções da Internet Guia Segurança/ Nivel Personalizado Redefinir Como: Médio/ Redefinir Sim para a perguntinha na tela/ Ok Guia Privacidade/ Controle deslizante lá embaixo Até aparecer o texto aceitar todos os Cookies Aplicar / Ok Feche e Abra Novamente!!! Abraços w.silva

Compartilhar este post

Link para o post

galera, valeu pela ajuda, mas ainda não funcionou, e como perguntaram eu tenho o nt40 e o ie60 na minha máquina rodando junto com o pws.... pode ser problema de instalação do pws, tem algo a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

To achando q eh incompatibilidade do browser com o sistema...por isso ele naum esta conseguindo gravar cookie... sei la..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.