Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digoo

Mil desculpas...

Recommended Posts

Foi mal por postar a mesma mensagem umas 300 vezes...não foi minha intensão, é que quando eu mandava enviar a mensagem dava uma tela de erro... ae fiquei tentando, quando desisti, voltei ao fórum e vi que só tinha mensagem minha... desculpa mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum te perdoo...Estou de mal <_< ehheheBoa a iniciativa sua de explicar, pq com certeza todo mundo achou você meio "bobo"..Mas agora q explicou ta tudo beleza..

Compartilhar este post

Link para o post

Naum te perdoo...Estou de mal <_< ehheheBoa a iniciativa sua de explicar, pq com certeza todo mundo achou você meio "bobo"..Mas agora q explicou ta tudo beleza..

essa nunca seria a minha idéia, com certeza, por isso vim me explicar...hehehefica meio chato aparecer 300 mensagens iguais do nada... tipo, se tiver como deletar ficaria melhor=)

Compartilhar este post

Link para o post

num intindi, mas não perdoou! Não perdoou pq naum sei o motivo!huahauahuahaua :D PS.: Eu maior flooder :( :D :unsure:

NossA imagina eu entaum... eu as vezes penso q forum eh CHAT :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem esquenta acontece... não sei pq os caras do Imasters mudaram o fórum para um outro server... ficou um pouco pior !

Compartilhar este post

Link para o post

Nem esquenta acontece... não sei pq os caras do Imasters mudaram o fórum para um outro server... ficou um pouco pior !

Eu acho q o banco tava grandinho praquele server . . talvez..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.