Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

signweb

background fixo com rolagem do texto

Recommended Posts

Pessoal,To querendo colocar uma imagem fixa de fundo com o texto rolando por cima. Já tentei com css mais só consigo fixo e com o fundo rolando junto... não sei o q tá acontecendo..Isso vai abrir num iframe (446x298) alguém pode me dá um help... o link tá abaixo:www.signweb.com.br/tech2(O site não tá pronto ainda...)Agradeço se alguém me ajudar.|||'sOtto RangelSIGNWEB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca isso na tag head

<style>body {	background-attachment: fixed;	background-image: url(brave.gif);	background-repeat: no-repeat;	background-position: center center;}</style>

beleza??

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca isso na tag head

<style>body {	background-attachment: fixed;	background-image: url(brave.gif);	background-repeat: no-repeat;	background-position: center center;}</style>
beleza??
brother,Isoladamente funciona. Mais no meu caso não. Seguinte:Tenho uma home (www.signweb.com.br/tech2 ) onde o iframe vai puxar o arquivo principal.htm (target principal).principal.htm (table + texto com foto de background). Quero q esse foto fique fixa no tamanho q tá aparecendo e o texto role por cima. De uma olhada no link q você vai entender...Queria fazer funcionar no css... usei esse codigo q você me passou mais não funciona...Teria usar dentro do iframe pra funcionar?Otto RangelSIGNWEB

Compartilhar este post

Link para o post

Isso....suponhando que sua pagina principal fosse 1.html... nela tem o iframe certo???? entao dentro desse iframe abriria a pagina 2.html... que eh a com a foto e o texto... eh na 2.html que você coloca esse codigo..tenta ai

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionou.. beleza.Tava vacilando.. coloquei o texto dentro de uma table sem necessidade.Tirei a table e funcionou certin.Valeuz..Otto Rangel SIGNWEB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.