Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Salgado

Indignado

Leiam o Tópico que está no link e respondam.  

10 votos

1. 1. Leiam o Tópico que está no link e respondam.

• Ajudou
      5
    • Ajudou um pouco
      1
    • É bem pouco
      0
    • O respostinha de M...
      1

Recommended Posts

Por favor sejam sinceros.

Fórum SB

Leiam a pergunta do amigo com dúvida, depois minha resposta, e digam se ajudei um pouco ou confundi ainda mais como o "moderador" disse que fiz.

Fiquei indignado com o tratamento dado a minha pessoa nesse caso.

Valeu?

E moderadores do Imasters desculpem pelo uso de seu espaço para esse desabafo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra eu ja xinguei o kra tbm.. q soh de ver o topico dele la em cima (regras pra postar) . . fikei injuriado...MLK prepotente

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera,

Por favor respondam a enquete, estou querendo saber se o conteúdo das minhas respostas são realmente aproveitaveis ou não.

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Kra suas respostas saum uma porcaria.. vai embora, q você naum ajuda em nada

heheh brincadeira....

Meu esquece isso, NO STRESS . .

você naum ganha pra ajudar então se você ajuda independente do conteudo da sua ajuda já eh de grande importancia!

Por isso fique tranquilo! Não se sinta responsavel por nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo apoio galera,

até já retirei a corda que tinha pendurado aqui na sala, guardei a gilete e o veneno...

Brincadeira.

Mas isso é realmente de deixar qq um irritado, pq exatamente como o D.eleete falou ninguém é pago para responder e muitas vezes até uma resposta +- ajuda e ajuda bastante. E, tipo assim, a minha resposta além de, aparentemente, não estar errada foi dada no mesmo dia e com pouca diferença de horário, e não no dia seguinte.

Valeu gente e obrigado pelo apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente...

Quem tirou a SB do ar?

Eu tô F...

:D :D :D B)

Compartilhar este post

Link para o post

B) Gente eu tô mesmo F...

São 19:00 Hs e a SB ainda não esta no ar...

Esses caras vão botar o FBI, a Scotland Yard (tá certo isso?), e o pior a PM CARIOCA atrás de mim...

Quem foi que vez isso?

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Salgado!!! Kra, D-E-S-E-N-C-A-N-A !!!! Nem vale a pena dá idéia nesse tipo ai. Apresente-se o desenvolvedor que nunca entrou em um forum para pesquisar algo. Ou até mesmo nunca procurou uma informação em sites de webmaster. Isso não existe. A resposta que você deu naquele topico está ótima. Agora, fica a critério do Desenvolvedor ultiliza-la ou não.("Existem mil maneiras de preparar Neston, use a sua"). Ja li bastante topicos neste forum quando tenho tempo aqui na minha vidinha de suporte tecnico, e suas resposta são boas. você ultiliza muitos recursos que, ficam a disposição, e não ultilizados. Eu, estou projetando minha carreira ainda como desenvolvedor. Preciso começar alguns projetos bem básicos, mas infelizmente não tive oportunidade, mas chego lá, aprendi muitas coisas neste forum e sempre vai ser assim: O cara aprende a fazer o site, monta o lay-out e na hora do "TCHÉLA" (interagir) o cara vai pegar ASP, vai fazer um curso, compra um livro e vem pro forum estudar. Foi assim comigo e vai ser assim com outros. Acredito que toda resposta, das mais imbecis até as mais fudid.....s são válidas, pois existem milhões de formas de se fazer a mesma coisa. Essa é a minha opinião. <_< Criticas e opiniões prós ou contra, mandem e-mail: wellington.r.s@terra.com.br Abraços w.silva

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.