AKGR 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2003 Alguém aqui já hospedou ou contratou a Hostnet? O que acharam? É bom? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AKGR 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2003 Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Usa esses caras aqui www.ip15.com.br !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 esse ip15 so tem preco bom, o tempo d resposta deles e nojentoate o layout deles tem defeito heheheheq coisa ne??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 esse ip15 so tem preco bom, o tempo d resposta deles e nojentoate o layout deles tem defeito heheheheq coisa ne??? Amigo o que você considera um ping bom pra você !???? Ou será que você considera todos um "ping nojento" ?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 eu sei q você ta kerendo vender seu peixe, mas tentei entrar 2 vezes no seu site olha q eu ia me hospedar la, e tava fora do ar... desisti. fui ver e a resposta e lerda...]desculpe mas sou consumidor...futuramente posso estar hospedado com você nao sei... mas por enquanto kit.net na veia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Fala aí..Puxa..pra você ver como as coisas são diferentes...Tenho um domínio hospedado na Hostnet.. fazem mais de dois anos... e NUNCA (p.s.: apenas uma vez.. uma invasão q até a poderosa micro$oft sofre...) tive problemas nenhum... o suporte sempre respondeu quando precisei.. o ftp é bem rápido.. melhor do que muitos outros que conheci... nunca tive problema de site fora do ar à toa... em resumo.. eu recomendo..apesar de saber que 99% dos leitores daqui reprovam... mas acho que é questão de sorte tb...P.S.2: não tenho NADA com a hostnet... não ganho nada pra divulgar..não trabalho lá... apenas dei um depoimento de usuário do serviço...Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites