Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AKGR

Hospedagem

Recommended Posts

esse ip15 so tem preco bom, o tempo d resposta deles e nojentoate o layout deles tem defeito heheheheq coisa ne???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse ip15 so tem preco bom, o tempo d resposta deles e nojentoate o layout deles tem defeito heheheheq coisa ne???

Amigo o que você considera um ping bom pra você !???? Ou será que você considera todos um "ping nojento" ??????

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei q você ta kerendo vender seu peixe, mas tentei entrar 2 vezes no seu site olha q eu ia me hospedar la, e tava fora do ar... desisti. fui ver e a resposta e lerda...]desculpe mas sou consumidor...futuramente posso estar hospedado com você nao sei... mas por enquanto kit.net na veia

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí..Puxa..pra você ver como as coisas são diferentes...Tenho um domínio hospedado na Hostnet.. fazem mais de dois anos... e NUNCA (p.s.: apenas uma vez.. uma invasão q até a poderosa micro$oft sofre...) tive problemas nenhum... o suporte sempre respondeu quando precisei.. o ftp é bem rápido.. melhor do que muitos outros que conheci... nunca tive problema de site fora do ar à toa... em resumo.. eu recomendo..apesar de saber que 99% dos leitores daqui reprovam... mas acho que é questão de sorte tb...P.S.2: não tenho NADA com a hostnet... não ganho nada pra divulgar..não trabalho lá... apenas dei um depoimento de usuário do serviço...Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.