thebike 0 Denunciar post Postado Março 5, 2003 Eu não sei nada de programação então quem puder me ajudar a resolver o erro, se é que é um erro, nesse script. Mesmo preenchendo o nome no form ele não envia o nome preenchido, ele envia o endereço de e-mail que o host cria pra você quando você faz o cadastro (Lycos da França). O form sai de um SWF (Flash). Valeu mesmo !!! Gustavo thebike Script PHP <?php $recipient = "thebike@visualbyte.com.br"; $subject = "EMail via PHP"; $msg = "email: $email\n\n$msg"; $mailheaders = "From: $nome"; mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders"); echo "status=MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO";?> Script Flash (no botão de enviar) on(release){ status = "ENVIANDO MENSAGEM"; loadVariablesNum("phpMail.php", 0, "POST");} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ClicksFavoritos 0 Denunciar post Postado Março 5, 2003 Isso é uma configuração do servidor. Seu script está correto. Entre em contato com o suporte da Lycos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites