iurynadin 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2003 oi.....venho através deste pedir uma ajuda: estou fazendo um site em flash para uma banda.já fiz uma animação de entrada e gostaria de saber q opção de som eu uso para essa animação: Event ou Stream...queria saber tbm com quais das duas opções o arquivo fica com um tamanho reduzido...muito obrigado icq:153271483 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2003 o tamanho independe dessa opção. eu escolheria stream, pois assim o som estaria sincronizado com a imagem qualquer seja da velocidade de processamento do usuário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iurynadin 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2003 valeu pelo toque ai cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 se aceitar mais uma dica coloque o som num file externo e acesse através do loadMovie ou loadMovieNum fica mais leve ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dauton janota 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 Complementando...Você pode usar servidores de stream para mp3 - como o winamp.Criando uma lista *.M3U e acessando as tags através do flash...tenho um exemplo em meu site na parte slide-somAbraço++ dauton janota ++www.des16n.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Surpher 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 Não querendo parecer ignorante em relação as listas .M3U, como posso eu manipulalas em flash.É que nao pecebi atravez do exemplo no teu site!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites