Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardolerma

Request.ServerVariables("HTTP_REFERER") em branco

Recommended Posts

Pessoal,Há um tempo atrás me passaram este código abaixo para bloquear acesso direto a nossa página, o que está ocorrendo é o seguinte: este código deveria ser Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")="" apenas na página principal onde o usuário digita o link, na navegação, teoricamente teria que ter um valor, mas esta acontecendo que em alguns Internets Explorers 6 o Request.ServerVariables("HTTP_REFERER") está vindo sempre em branco, mesmo navegando no site, o que será que está acontecendo?Pensei que tinha haver alguma coisa com cookies, mas não tem nada haver...<% 'Se não vier do meu dominio ou vim em branco vai bloquear IF Request.ServerVariables("HTTP_REFERER") <> Request.ServerVariables("SERVER_NAME") and Request.ServerVariables("HTTP_REFERER") = "" THEN response.redirect("sua_pag_blokeada") ELSE%> aki seu codigo<%End IF%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer dizer q se o cara tentar entrar no seu site (exceto pela default) por outro endereço ele vai ser bloqueado..E se você abrir uma session na default Tipo session("inicio")="ok"Ai nas outras paginas você perguntaif not session("inicio")="ok" thenresponse.redirect("acesso_bloqueado.asp")Eh mais ou menos isso!

Compartilhar este post

Link para o post

d.eleete,Com session, toda vez que expirar a session a navegação iria para página principal novamente, e isto fica meio chato!Quanto a navegação do usuário é pela página mesmo, o cara navega pela página e esta variável do server fica sempre vazia <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eh verdade.. a session expira...q sux..dah uma procura no aspin.com sobre isso.. eu nunca ouvi falar nessa servervariable

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.