Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raphael

Erro!!!

Recommended Posts

cara, erro 500 indica q ele num encontrou determinado arquivo!!

então, vai no seu navegador, ferramentas>opções de internet>avançadas> e habilite a opção "Mostrar erros de http amigáveis"!

ai ele irá te mostrar o verdadeiro erro....

nem é falta de arquivo kra... ta com falha no código como descrevi acima. pelo menos é o q aparece no meu navegador q esta habilitado para mensagens amigaveis... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal....Eu sei que estou sendo chato até de+, mas de tudo o que fiz nada deu certo, ja vi se a opção do browse para erros amigáveis está ativada e está sim.E quanto ao error da linha 39 támbém já corrigi. Mas mesmo assim nada funcionol.Obrigado pela atenção e ajuda de todos.Um grande abraço.Raphael :huh: cpd@chiaperini.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

cara, num é pra ATIVAR e sim DESATIVAR os erros lá!!! firmas??falows, fazendo isso irá te retornar um erro, mostre-nos!!falos

Compartilhar este post

Link para o post

amigo... me corrija se eu estiver errado... mas creio q você naum tem cdonts instalado no seu win...

caso positivo, faça o seguinte:

Baixe o arquivo cdonts.dll no link abaixo:

Clique para baixar

Obs. Salve em Windows\System32

Vá ao prompt do MS-DOS

Vá a pasta System32 usando o seguinte comando: CD \Windows\System32 e pressione enter.

Digite o comando RegSvr32 cdonts.dll para finalmente registrar a DLL no registro do sistema (o programa RegSrv32 consta no windowsXP, eu nao sei se tem no Windows 2000)

pronto.. reinicie seu pc... CDONTS rodando....

Falow...

Jayson.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.