Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº12

Recommended Posts

Eita foi dificil depois de varias imagens --- e tb acho que vai ser mais uma semana sem voto....mas la vai meus votos...1º - MagicLord ( The life colors )2º - Eduardojipa ( Hoje passeio sozinho ) :blink: :( :( :P :( :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica até dificil do cara votar com tanta img filé parabéns a todos! :blink: 1º Wizard2º Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post

1- Wizard2- hotnane

Compartilhar este post

Link para o post

Votos!!!

1° HyperFast

2° Ruscher (The Big Father)

Um abraço!! :rolleyes: :rolleyes:

Ps: Ruscher parabéns pelo rebento!! :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera ta divagar vamo la animo.....eu que tive minha moto roubada ontem :rolleyes: :D :D num to tão desanimado....vamo vota...uhauhauhauhauha :rolleyes: :D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... Aí vão meus votos:

1º - Nyan (Indiferença)

2º - MagicLord (The life Colors)

[]'s

Obrigada! ;)

---------x-----------

Meus votos...

1. MagicLord

2. VBA

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, baralho de véio manbco e gordo..recebi 3 votos *da salto e cambalhotas pela casa toda*ai ti emoção!!! vlw pra quem voto em mim!!! valew mesmo!!!meuus votos vão para1ºWizard (preciso comenta??? fico f*** e o cara deposito bastante tempo e criatividade)2º suissa ( pra alg paracer perfeito não precisa as vezes estar todo detalhado cheio de efeitos...... uma imagem boa não quer dizer q é perfeita.....a do suissa fico simples, sem fóco algum..sem destino....mas fico bem loca)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pessoal,,,, pena não poder votar em varias imagens, pois ache que o trabalho de todos esta digno de vitoria. so imagens legais, ideias super originais, espero conseguir chegar ai no nivel do pessoal, todos estaum de parabens... B) bem meu voto vai para tham tham tham tham........ ;) 1° nyan( quando eu vi a imagem dela eu tava fazendo uma parecida, e a dela tava tão legal que desisti hahahaha)2º Crab ( ficou muito legal... o cra entrou na onda do filme, ficou bem rpg) :( bem mais uma vez parabens a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Meus votos pessoal .1 - Minduim2 - Ruscherabracosps: obrigada pelos votos.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.