Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alicacwb

gimp

Recommended Posts

Daí galerinha...

No meu trabalho, fui indicada a usar o software GIMP, pelo fato de ser free, como substituto do Corel Draw, e do Photoshop.

Gostaria de saber se esse programa realmente pode substituir esses dois, ou onde ele falha...

pra baixar...

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i5730.html

AlicaCWB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não conheço ALICA... mal não poder ajudar! :unsure:

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu posso responder a sua pergunta, porque já trabahei com o GIMP.Ele pode substituir o Photoshop. O Corel eu não digo, porque ele trabalha com imagens em Pixel(bitmap) e não com imagens vetorizadas(corel , por exemplo)...ele pode ser uma alternatiba do PS sim.ele edita fotos, tem alguns filtros, e faz alguma graçinha, nada de extraordinario, mas quem não quer usar um piratão e nem quer pagar alguns dollares US$ pelo Soft original, vale a pena...espero que tenha ajudado.Alessandro Novaes []s

Compartilhar este post

Link para o post

Alessandro...Já que o GIMP trabalha com pixels, ele eh como se fosse um pain brush, com mais algumas ferramentas ??? :huh: (Será que eu to sendo mto ignorante ?? *rs*) :D você conhece algum software free que possa "substituir" o Corel??? :D Alica CWB :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alessandro...Já que o GIMP trabalha com pixels, ele eh como se fosse um pain brush, com mais algumas ferramentas ??? :blink: (Será que eu to sendo mto ignorante ?? *rs*) :blink: você conhece algum software free que possa "substituir" o Corel??? :) Alica CWB B)

Eu acho que é subestimar demais comparando com o paint brush. Já mexi com o GIMP for linux e é muito bom sim. Claro que nem se compara com o photoshop, mas não podemos esquecer que uma borra ferramenta não faz tudo. Com um pouco de criatividade se consegue boas coisas nele. :) É meio que um corel photo paint.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de conehcer o PS eu soh usava o GIMP e fazia umas montagens bem lokas nelemoh susse mas axo q o trabaio do Corel ele num faz naumc você for usar gimp 4 linux vai axar mtos filtros e addons agora c for 4 win como eu usava meus pesames soh a criatividade nos salvara!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh... nao to usando o linux aqui....To usando ruindows.....Acho que só a criatividade vai salvar mesmo... *rs*Valeu galerinha !!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

ruindows SuX... mas todo mundo tem.. eheheheh... e pirata... AEUhAUehAUEHUAE.. ninguem paga por uma coisa SUX!(Ignorem esta frase acima, ela é de fundo inverídico)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.