gogrin 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2003 :huh: Salve.Olha galera. Eu estou usando uma função de Java no Flash, o openBrWindow. Bom, ta funcionando tudo beleza mas, quando eu clico em outro botão pra alterar o conteúdo da janela, ela minimiza. Tem um jeito de fazer essa transição de conteúdo sem minimizar a janela pra barra?Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2003 Tenho a impressão q você postou em forúm errado... naum?!?!?! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogrin 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2003 Não mano.A função funciona dentro da página do DW. É um JS. O que eu quero saber é como é que uma janela aberta como pop up que tem uma imagem, por exemplo, quando se clica num botão da outra página, muda a imagem da janela sem minimizar a parada. Isso é javascript, não? Acho que sim. Portanto estou no Forum certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2003 sem prolongar muito mas ja prolongando é javascript sim...portanto deveria ser na secao de javascript... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites