Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alicacwb

Java Scritp

Recommended Posts

Olá Galerinha...

 

Eh o seguinte... tenho em um menu, feito em tabela, o seguinte código na célula..

<td onMouseOver="javascript:style.background='#9B72CF'" onMouseOut="javascript:style.background=''"> • Tipos          de documentos</td>

Como vcs vêem, qdo o mouse passa por cima da célula, a célula muda de cor.... Tem como colocar dentro desse código, um código que diga que além de mudar de cor do fundo da célula, que mude a cor do texto ???

Tentei com Css, mas nao consegui....

 

Alica CWB :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim:

 

<html><title>CSS</title><head><style type=text/css>.link1{color:9B72CF; font-family:verdana; font-size:11px; text-decoration:none; cursor:default;}.link1:hover{color:ffffff; font-family:verdana; font-size:11px; text-decoration:none; cursor:default;}</style></head><body><table cellspacing=0 cellpadding=0 border=0><tr><td onMouseOver="javascript:style.background='#9B72CF'" onMouseOut="javascript:style.background=''"><a href="javascript:;" class=link1> • Tipos de documentos</a></td></tr></table></body></html>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Como não conseguiu em .css??é so entrar nesa janela e depois onde você tem as cofigurações da fonte, vá mexendo no menu a esquerda que você acha, me parece que é borda, ou algo assim... dá uma olhadinhamelhor no seu Dw que você verá!!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Himon

 

Só que nesse css que você fez, a fonte só vai mudar de cor qdo eu passa o mouse em cima do que está escrito...

Eu queria algo do tipo assim... (só que nao feito totalmente em js., mas sim com uma tabela e com apenas eventos em js.)

 

http://www.vbweb.com.br/

 

Será que tem como ?

 

AlicaCWB :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim então:

<html><title>CSS</title><head></head><body><table cellspacing=0 cellpadding=0 border=0><tr><td onMouseOver="this.style.background='#9B72CF'; this.style.color='#ffffff'; this.style.cursor='hand';" onMouseOut="this.style.background=''; this.style.color='#000000';"> • Tipos de documentos</td></tr></table></body></html>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA !!! mmmmttttttttooo obrigada mesmo !!!! nossa, eh tao facil, e eu nem me toquei... *rs* tipo eu tentei colocar font, fontcolor, mas nao apenas color... hueheuheueheu...Meu, valeu mesmo hein, brigadao !!!AlicaCWB :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.