Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RELUVIARI

destruir session

Recommended Posts

cara como eu faço par encerrar uma session...........pois eu tenho algumas opcoes (q são numeros de documentos) e cada uma ativa um session e depois se o cara quiser ver os dados de outro documento ele nao pode ver pois a session nao foi destruida e esta com o numero do documento anterior ...entao aparece os dados do documento anterior ...tem como mudar isso caras???tipo tem como eu destruir a session ao fulano entrar nessa pgina com varias opcoes????obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<%Session.Abandon%> para destruir todas de uma veze para remover uma só e assim<%Session.Contents.Remove("NOME")%>

Compartilhar este post

Link para o post

assim...crie uma pagina chamada logout.aspEm todas as paginas você coloca um link pra logout.asp e alem do session.abandom você coloca um response.redirect pra sua pagina default.asp..

Compartilhar este post

Link para o post

caras como eu faço par encerrar uma session...........pois eu tenho algumas opcoes (q são numeros de documentos) e cada uma ativa um session e depois se o cara quiser ver os dados de outro documento ele nao pode ver pois a session nao foi destruida e esta com o numero do documento anterior ...entao aparece os dados do documento anterior ...tem como mudar isso caras???tipo tem como eu destruir a session ao fulano entrar nessa pgina com varias opcoes????obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.