Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 24, 2003 beleza,Onde eu acho Extension para fazer Scroller (Barra de Rolagem), mas que seja grátis?? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p-sergio 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2003 No site da Macromedia tem (ou melhor tinha eu acho, porque o site foi todo reformulado e parece que os "cara" "sumiram" com um monte de coisa boas que tinha lá como os vídeos e tutoriais por exemplo, não sei se as extensões foram junto), mesmo que ainda estejam lá é um pouco complicado achar a que cê tá querendo. :( Mas caso não consiga; tenho esta que cê ta querendo e também mais umas 90 (do dreamweaver, fireworks e flash), me manda seu email que te envio por anexo.Falow cara, até mais!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrey.lanhi 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2003 Se não for pedir muito gostaria de receber também...Muito obrigadoAndrey Lanhi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p-sergio 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 ;) Vcs tem que me mandar o endereço de email, daqui do fórum não dá prá mandar anexo, prá me enviar o endereço basta me enviar uma mensagem clicando no ícone de email abaixo da minha mensagem. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 Meu e-mail é : dgsonline@ig.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 Salve, Entra no link aqui e procura por dhtml scrooll s||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 BABU,Mas neste site tem Extensions para Download?Eu sei que tem um dhtm, que faz isto imita as iframes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 BABU,Mas neste site tem Extensions para Download?Eu sei que tem um dhtm, que faz isto imita as iframes. Salve,Extensoes naum, mas tem exemplos prontos é so você pegar a adaptar para o seu funcionamento.s||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 BABU, É porque eu recebi uma newsletter, de um site sobre dreamweaver, e lá tinha uns extensions legais só que é pago! :( http://www.dmxzone.com/ShowDetail.asp?NewsId=4952 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 Salve, Intaum entra no da macromedia. s||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites