Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandrozimmer

Hospedagem - Lista de hospedagem de qualidade

Recommended Posts

HINOM...

ultimamente tenho andado bastante incucado com certos HOSTs... simplesmente cheguei ao ponto de não confiar mais em nenhum, ou melhor, em quase nenhum... só gosto do www.locaweb.com.br embora seja bastante caro.

São todos HOSTs incompetentes que deixam a desejar, sem segurança isso quando não são farsas (esses eu nem comento pois não sou otario pra cair numd esses).

Mas esse SPEEDHOST eu nao conhecia!

você o usa? É bom?

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é um bom assunto....Estou a semanas querendo um host, mas tenho medo que seja uma porcaria, pois, além de mim ainda vou carregar de bagagem meus clientes...Se arrumar um que não presta, ai me sujo com eles.O locaweb, é muito caro....Alguém conhece um outro bom e mais baratinho?Ouvi dizer que o bighost, é bom voceês conhecem ?Obrigada. marta

Compartilhar este post

Link para o post

Marta BIGHOST é horrivel não cometa essa besteira... tem os mesmos problemas dos ruins além de já ter ouvido falar que eles dizem que não dão suporte a JAVASCRIPT onde ja se viu isso?! Brincadeira neh!

Abaixo seguie o texto que extrai do forum BLAZ só sobre HOSTS, espero que ajude:

MANUAL PRÁTICO PARA IDENTIFICAR OS HOSPEDEIROS-DE-FUNDO-DE-QUINTAL

1) Acesse http://www.registro.br/

2) Pesquise o domínio da "empresa" hosting que deseja verificar

3) Anote o CNPJ.

4) Visite o site da Receita federal:

http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJu...Solicitacao.asp

5) Digite o CNPJ

6) Compare as Razões Sociais informadas no Registro.br e na Receita Federal.

Caso o site do Registro.br informar "SUPER EMPRESA DE HOSTING LTDA", e o site da Receita Federal informar "PIRIRIN-PORORON DOCES CASEIROS LTDA", então, meu amigo, você acaba de descobrir mais um hospedeiro-de-fundo-de-quintal!!!

A grande maioria dos hospedeiros NÃO SÃO EMPRESAS CONSTITUÍDAS. Em sua grande maioria, são garotos, vários deles com menos de 18 anos - portanto, não podem responder por seus atos - que utilizam o CNPJ de um parente ou amigo para registrar o domínio de sua "empresa" de hosting. Muito possivelmente, em troca da hospedagem gratuita de um site, ou algo parecido.

Como o hospedeiro-de-fundo-de-quintal não quer que o resultado da busca no Registro.br retorne o nome de uma empresa absolutamente _nada a ver_ como detentora de seu domínio, e ele quer fazer bonito, provavelmente você verá o nome de sua "empresa virtual", ou seja, ESTA EMPRESA NÃO EXISTE, E O QUE O EXPERTINHO FEZ É NADA MAIS NADA MENOS DO QUE CRIME POR FALSIDADE IDEOLÓGICA.

Existem alguns que não chegam a cometer este crime, de alterar a Razão Social no Registro.br, mas mesmo assim pelo próprio Registro.br percebemos que a empresa, com certeza, de hosting não é. Como podemos aceitar que, digamos, "GUARDA-CHUVAS E SOMBRINHAS PASSAROLA LTDA" seja uma empresa de hosting?

Vou ser sincero com algo. Eu demorei para postar este assunto, pois percebi que neste fórum, muitos dos hospedeiros-de-fundo-de-quintal estão aqui, criticando o serviço alheio, quando não olham para o próprio rabo.

Então, é hora de mostrar quem é quem. Alguém topa o desafio?

Começe pela "empresa" que hospeda o seu website, depois começe com uma outra que hospeda seu amigo.

Postem aqui o resultado. Logo veremos uma imensa lista com picaretas-de-todo-o-brasil, e daremos aos usuários deste fórum um melhor poder de opção, já que estaríamos varrendo do mapa das possibilidades toda e qualquer maracutaia.

E então, quem será o primeiro???

Tá aí... achei bem legal isso... experimente fazer esse teste como BIGHOST.

Boa sorte marta, continuemos nessa luta! Até agora soh locaweb se salva... nao ganho nada por esssa propaganda hehehehe :D

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Caros colegas ,

venho aqui indicar a 1WEB-IN , serviço que uso à quase 2 anos , e indico com confiança , http://www.1web-in.com.br

se achou os preços caros , entre em contato comigo imac @ imac.com.br ( email nesse formato por causa dos spans ) entre em contato e eu converso com eles , e vejo qual o melhor preço !

não sou dono da empresa , apenas tenho sites hospedados na mesma !

Art Gallery

Loja de Luxo

Pagerank

Teen

Teen

Pagerank

Sunglasses

Luxury

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu estou criando uma empresa de hosting, ainda estou criando os script de controle financeiro de cliente,

Nos pre lancamentos, nao posso favar que serei o melhor host, muitos que conheco e que hospedei falarao isso, o que adonteceu.. so dor de cabeca e a troca urgentemente por outro host, isso acontece toda hora na internet, portanto na hora de escolher um bom host olhe no registro Br pegue o cnpj e va no site da receita e verifique a razao social verifique tambem o ramo de atividade que a empresa exerce, mas existem aquelas que estao devidamente registradas que sao pior as de fundo de quintal, quando eu hospedei meu site pela primeira vez em um host, super conhecido, ( nao quero falar nome para nao ser tornar anti-etico ), utilizeu o help desk para abrir um chamado de mapeamento de URL e outro de SuBdominio, este servico demorou mais ou menos uns 45 dias, no qual 3 dias antes eu ja havia saido deste host por tanto esperar.

Nao seremos o dono da verdade, mas sim prestar um servico de qualidade que esta em nossa disposicao, em nosso host irar aparecer criticas, elogios duvidas entre outros, mas e isso que queremos, pois so assim iremos melhorar o atendimento no cliente.

Desde ja agradeco pelo espaco

henrique

www.redesbr.com.br - site de hospedagem

www.jaguarenet.com.br - site da minha cidade

. iremos contar com 4 tipos de planos 2 linux e dois windows, data center brasileiro (.comDominio)

Compartilhar este post

Link para o post

IP15 :: WEB HOSTINGwww.ip15.com.brR$ 24,90 - Windows Light150 MB de espaço em disco15 GB de Transferencia MensalSQL SERVER ILIMITADO (EM TODOS OS PLANOS WINDOWS)Cold FusionASP.NetEmail ILIMITADOS--------------------------Possui Planos Linux mais detalhes em www.ip15.com.brValeu !?Silas

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera! Firmeza?!Interessante esse assunto de host, também quero deixar minha opinião.Acho que o que todo mundo procura mesmo é um provedor de qualidade e com bom preço, ou seja, o melhor custo benefício possível.O ruim é que geralmente os de boa qualidade têm preços muito altos, e os de baixos preços não garantem quase nada.A grande sacada mesmo na escolha do provedor é basear-se na importância do conteúdo a ser hospedado nele.Se o material do site for uma coisa simples, tais como um portifólio para aprovação do cliente, um diretório de imagens teste, um blogger e coisas do gênero, até vale hospedar em um provedor barato, ou até mesmo num gratuito. Entretanto, estes não garantem praticamente p... nenhuma. Já no contrato de uso você lê: ... "não garantimos a total privacidade do conteúdo, nem que terceiros não terão acesso, nem estabilidade, nem mais nada..."Os desse tipo vão desde os gratuitos até os de R$ 9,90, por aí... E quase sempre são administrados por meia dúzia de "gurizões" que resolveram montar um provedor, fazem um site bonitinho para converser e não tem suporte nenhum... E isso quando não é golpe!Agora, se o material do site for uma coisa importante, tais como páginas de uma empresa renomada, páginas pessoais com conteúdo privado, que exija segurança, que use lingüagem dinâmica, que precise de suporte para várias visitas e etc, não tem nem o que pensar. É inprescindível hospedar em um provedor de CREDIBILIDADE.Os desse tipo são caros, sem dúvida, indo de R$ 30,00, R$ 40,00 para mais... Mas esses valem muito a pena, pois são de confiança. Um Terra da vida por exemplo. É uma empresa que tem nome, tem filiais em todo o mundo, tem confiança. O material é supervisionado todo automaticamente, sem correr o risco de terceiros - os "gurizões" - ficarem mexendo no seu conteúdo!Mas como o que todo mundo quer mesmo é qualidade e bom preço, o ideal mesmo seria achar um provedor que oferecesse os dois! Mas, particularmente, na falta desse ideal eu opto pelo primeiro, qualidade.Se alguém conhecer empresas/provedores que tenham credibilidade, confiança, segurança e garantia de serviço com um custo benefício aceitável, poste aí para o pessoal avaliar!Abraços! :( :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal!

Ainda nesse assunto de host, encontrei agora pouco um site interessante, o ClickRegistro. Ele tem um sistema que eu desconhecia, onde você pode comprar um domínio .com, .net, .org e afins, e utilizando um servidos DNS deles mesmo, redirecionar seu domínio para um site gratuito, sem precisar de um provedor particular!

Exemplo: Você faz seu site e o hospeda no HPG. Então você ganha hospedagem gratuita - até pouco tempo atrás - em troca de banner e também ganha um subdomínio - www.seusite.hpg.com.br.

Entretanto, o mesmo HPG - ou qualquer provedor grátis semelhante - não tem suporte para um domínio particular, como um .com por exemplo - talvez justamente por ser gratuito não dê suporte para um DNS particular.

Então essa é a novidade. Você pode colocar seu site num HPG, Kitnet e etc..., comprar um domínio .com com esse site-sistema-empresa-provedor ClickRegistro e então redirecionar seu domínio particular para seu provedor gratuito, sem ter que pagar por um provedor.

Alguém já tinha ouvido falar desse site-sistema-empresa-provedor-revendedor de domínio?? Se sim, tem credibilidade de mercado e as virtudes necessárias para utilizar seus serviços?!?!

PS: Eu já tinha ouvido falar num tal de "freesites" que tinha um sistema/serviço parecido com esse. Entrei em contato para esclarecer algumas dúvidas, mas não deram suporte satisfatório - o básico por e-mail. Então perdeu a credibilidade...

Deixem suas opiniões! ;) :D

Abraços! :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

olha so nao hospedei meu site ainda pq ao tudo caro e nao oferece nada d mais...to procurando muito servico por pouo preco... nao vo paga dominio, e depois fica pagando metade de dominio deus me livre pagar 25 reais por mes num host d m*****. prefiro continuar procurando ate achar... e isso. procurem q vcs acham...da um ping no dos pra ver c e bom... ex. ping www.host.com.brsao todos nojentoshehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Shivans, firmeza?!Boa dica essa do ping, não tinha pensado nisso. Só fazia quando minha conexão tinha problema e o suporte técnico do provedor recomendava.Mas qual é o resultado desse ping para saber se o provedor é bom ou não? Esse procedimento sempre tem que dar falha ou algo do gênero ou tem a ver com aquela porcentagem de perda?!Abraços! :D :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer dar uma sugestão !?ww.ip15.com.brDeem um ping nele sem dó !! !!

Compartilhar este post

Link para o post

o que significam essas informações, só para aprender ?

C:\WINDOWS>ping www.ip15.com.br

Disparando contra ip15.com.br [200.196.90.244] com 32 bytes de dados:

Resposta de 200.196.90.244:bytes=32 tempo=95ms Tempo de vida=122

Resposta de 200.196.90.244:bytes=32 tempo=215ms Tempo de vida=122

Resposta de 200.196.90.244:bytes=32 tempo=156ms Tempo de vida=122

Resposta de 200.196.90.244:bytes=32 tempo=196ms Tempo de vida=122

Estatísticas do Ping para 200.196.90.244:

Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),

Tempos aproximados de ida e volta em milissegundos:

Mínimo = 95ms, Máximo = 215ms, Média = 165ms

Compartilhar este post

Link para o post

A grande maioria dos hospedeiros NÃO SÃO EMPRESAS CONSTITUÍDAS. Em sua grande maioria, são garotos, vários deles com menos de 18 anos - portanto, não podem responder por seus atos - que utilizam o CNPJ de um parente ou amigo para registrar o domínio de sua "empresa" de hosting. Muito possivelmente, em troca da hospedagem gratuita de um site, ou algo parecido

tenho 17 anos e possuo uma empresa COM CNPJ registradinha! saiu do escritório hoje mesmo a remessa para a junta comercial, e menores de 18 anos PODEM sim constituir uma empresa, se seu contador falou que nao pode, me desculpe, mas ele deve ter comprado o diploma.Tenho 17 anos e até n completar minha maioridade sou assistido pelo meu pai, oq eu assino meu pai tem q assina junto, mas eu sou o dono.

Compartilhar este post

Link para o post

O que voces tem a dizer do www.maxihost.com.br ? Nao estou muito contente com eles por nao ter um suporte, acredito ser mais um webserver fundo de quintal. Mas deixo a voces os comentarios , ja que nao tenho muitas informaçoes sobre eles.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Só tava passando e resolvi escrever:Sou desenvolvedor e não tenho CNPJ proprio, já trabalho há mais de 04 anos na área de web - estou começando a montar um hosting , sem cnpj, sem empresa registrada, somente com competencia , bons serviços e bom atendimento - e para aqueles que acham que isto não vai dar em nada, leiam>Digo isto a vcs pois vcs não sabem é que meu primeiro host que contratei para hospedar os sites de meus clientes, que não são foi dessa maneira, a acredito que muita gente antiga aqui no imasters deve já até ter usado este serviço também, pois eles quando iniciaram colocaram um pequeno anuncio aqui no imasters, não mais que uma semana apenas, a empresa nem sistema de boleto para pagemento tinha, nós tinhamos que fazer um depósito bancario na conta do cara e depois ele liberava a Conta, o FTP etc...Mas qual era a grande diferança dele para as grandes empresas de hosting ????? Respondo: ILIMITADOS DOMINIOS COM SUPORTE A ASP OU PHP, ISSO MESMO você PODERIA TER TROCENTOS DOMINIOS DENTRO DO SEU PLANO sem pagar a mais por isso , ALÉM DISSO TINHA UM PREÇO MUITO BOM. Vá lá não foi 100% perfeito, se ocorreram uma ou duas falhas durante um ano foi muito. Mas pelo que eu sei até a Locaweb, dominal (Eu detesto) tem seus problemas as vezes.Este mesmo cara que montou este Host hoje é sócio da Dominal, trabalha só com host de grandes corporações e esta muito bem pelo que eu sei.Por isso amigos, as vezes é muito melhor ter uma empresa em que você tem acesso direto aos caciques, do que estas megaempresas, que quando acontece alguma coisa você fica sendo jogado de um lado para outro, so falando com fichinhas, enquanto o chefão nem sabe de sua existencia.Além é claro de tamanho não é documento não é mesmo ?Mas é lógico tem muita gente mal intencionada que não está nem ai para a qualidade do que vai vender, este não é meu caso, pois ao contrário destes hosts de fundo de quintal, o meu pelo menos vai ter a coragem de dizer e mostrar quem está hospedado conosco, e desde quando. Nosso telefone que funciona de verdade e atendem quando toca, enfim coisas deste tipo.E Tchan, Tchan, Tchan, Tchan... SUPORTE A ASP (DE VERDADE) OU PHP COM QUANTIDADE DE DOMINIOS E E-MAILS ILIMITADOS POR PLANO, E UM PREÇO IDEAL PARA QUEM ESTA COMEÇANDO A ATUAR NA ÁREA DE CRIAÇÃO WEBDESIGN, WEBMASTERS ETC...EXEMPLO IMAGINE HOSPEDAR 50, 100, 200 até ilimitado... DOMINIOS POR R$ 49,00/Mês ??? LOUCURA, não, não é não é verdade mesmo. Esta é minha proposta não cobrar por dominio e sim por espaço.Com suporte a ASP 49 por mês ?e mais com velocidade legalJC WebMaster

Compartilhar este post

Link para o post

E Tchan, Tchan, Tchan, Tchan... SUPORTE A ASP (DE VERDADE) OU PHP COM QUANTIDADE DE DOMINIOS E E-MAILS ILIMITADOS POR PLANO, E UM PREÇO IDEAL PARA QUEM ESTA COMEÇANDO A ATUAR NA ÁREA DE CRIAÇÃO WEBDESIGN, WEBMASTERS ETC...

Sempre quando alguém vem com essa de emails ilimitados, domínios ilimitados e por aí vai, desconfio na hora! Acho que essa pode ser uma das várias regras para detectar hosts "fake"....Tudo nessa vida tem limites!

Compartilhar este post

Link para o post

E Tchan, Tchan, Tchan, Tchan... SUPORTE A ASP (DE VERDADE) OU PHP COM QUANTIDADE DE DOMINIOS E E-MAILS ILIMITADOS POR PLANO, E UM PREÇO IDEAL PARA QUEM ESTA COMEÇANDO A ATUAR NA ÁREA DE CRIAÇÃO WEBDESIGN, WEBMASTERS ETC...

Sempre quando alguém vem com essa de emails ilimitados, domínios ilimitados e por aí vai, desconfio na hora! Acho que essa pode ser uma das várias regras para detectar hosts "fake"....Tudo nessa vida tem limites!
Vai de cada um. O meu hosting tem e-mails ilimitados e nunca deu problema (ja hospedo com eles a mais de 2 anos!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.