Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandrozimmer

Hospedagem - Lista de hospedagem de qualidade

Recommended Posts

E Tchan, Tchan, Tchan, Tchan... SUPORTE A ASP (DE VERDADE) OU PHP COM QUANTIDADE DE DOMINIOS E E-MAILS ILIMITADOS POR PLANO, E UM PREÇO IDEAL PARA QUEM ESTA COMEÇANDO A ATUAR NA ÁREA DE CRIAÇÃO WEBDESIGN, WEBMASTERS ETC...

Sempre quando alguém vem com essa de emails ilimitados, domínios ilimitados e por aí vai, desconfio na hora! Acho que essa pode ser uma das várias regras para detectar hosts "fake"....

Tudo nessa vida tem limites!

Vai de cada um. O meu hosting tem e-mails ilimitados e nunca deu problema (ja hospedo com eles a mais de 2 anos!!!)

Suponha então que eu monte um Portal, disponibilize emails para cada visitante do meu Portal, e após alguns meses eu tenho 50.000 cadastrados, e portanto 50.000 emails, que consomem gigabytes de espaço em disco e gigabytes de transferencia só por causa dos emails....

Fala aí, como fica? Pago uma miséria pelo plano e ainda sobrecarrego o servidor do host...

Que plano de negócios é esse??????

Não é pra se levar a sério! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Tchan, Tchan, Tchan, Tchan... SUPORTE A ASP (DE VERDADE) OU PHP COM QUANTIDADE DE DOMINIOS E E-MAILS ILIMITADOS POR PLANO, E UM PREÇO IDEAL PARA QUEM ESTA COMEÇANDO A ATUAR NA ÁREA DE CRIAÇÃO WEBDESIGN, WEBMASTERS ETC...

Sempre quando alguém vem com essa de emails ilimitados, domínios ilimitados e por aí vai, desconfio na hora! Acho que essa pode ser uma das várias regras para detectar hosts "fake"....

Tudo nessa vida tem limites!

Vai de cada um. O meu hosting tem e-mails ilimitados e nunca deu problema (ja hospedo com eles a mais de 2 anos!!!)

Suponha então que eu monte um Portal, disponibilize emails para cada visitante do meu Portal, e após alguns meses eu tenho 50.000 cadastrados, e portanto 50.000 emails, que consomem gigabytes de espaço em disco e gigabytes de transferencia só por causa dos emails....

Fala aí, como fica? Pago uma miséria pelo plano e ainda sobrecarrego o servidor do host...

Que plano de negócios é esse??????

Não é pra se levar a sério! Imagem Postada

É claro... Imagem Postada

Evidentemente nao é ao pe da letra... ...seria dizer que as meias Vivarina nunca desfiam...

O que o "ilimitado" das contas querem dizer é que você nao precisa necessaria comprar e-mails adicionais caso a conta te de somente 10 e-mails e você queria mais uma...

Bem, essa é MINHA OPINIAO. Nao vejo mal em ter um plano de hospedagem com e-mails "ilimitados" ou subdominio "ilimitados"...

Cada um é cada um e somente a experiencia com determinado servidor vai dizer se é bom ou ruim.

Acho que o mais importante é, como disse em outro topico, relacao transferencia (Gb/mes)/espaco em disco...

Encerra aqui minha discussao sobre isso... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o seu plano tem recursos ilimitados é no mínimo falta de transparência com seus clientes...Mais fácil colocar valores muito altos, que nenhum de seus clientes vá ultrapassá-lo...do que falar que tem emails ilimitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre quando alguém vem com essa de emails ilimitados, domínios ilimitados e por aí vai, desconfio na hora! Acho que essa pode ser uma das várias regras para detectar hosts "fake"....Tudo nessa vida tem limites!
Tô falando a verdade mesmo, EX; se alguém que esta começando na area de criação tem uns 10 clientes com sites pequenos e precisa de hospeda-los com preços bons(muitos pequenos)Contrata conosco um plano A100 ou P100 com dominios e emails ilimitados - Como assim ilimitados ???Tem limitação só em espaço no servidor, ou seja um Plano A100 significa que ele poderá ter quantos dominios desejar dentro deste espaço 100Megas.Lógico terão A250 , A500, A1Giga etc...Estou montando este host para ajudar aqueles que como eu um dia tiveram este tipo de necessidade, precisar de hospedar muitos dominios pequenos sem ter q pagar por dominios e sim por espaço.Logo vcs verão.AbraçosJC

Compartilhar este post

Link para o post

Pela minha experiência: Eu sempre hospedei sites em empresas onde tinha o telefone do chefe do cpd... Quando tinha um pepino e ligava pro suporte, se o cara que atendesse não soubesse descascá-lo bastava dizer "chama o fulano e diz que sou eu..."

Primeiro: Qualquer empresinha pode hospedar sites comuns (em html) quase sem nenhum problema até porque sites pequenos podem ficar muito tempo fora do ar que muita gente nem perceberia...

Segundo: Sites importantes não podem ser hospedados em qualquer lugar, é como se tu deixasse teu carro estacionado em um lugar ermo... ninguem em sã consciência faz isso... (táaa, tem uns que fazem isso e depois vem reclamar do prejuizo...)

Assim eu sempre usei empresas da cidade onde moro, onde, devido a problemas técnicos na configuração dos meus sites como bancos de dados em diretórios ocultos, versões de drivers ou serviços e scripts especiais, eu tinha contato direto com os caras que realmente tinham o "poder" para mudar as coisas no servidor...

(os caras do suporte vem com aquele papo de "eu não tenho acesso a isso")

A relação PESSOAL de confiança estabelecida entre cliente e empresa é fundamental para as coisas acontecerem bem, como resultado, eu ficava satisfeito e a empresa ganhava mais clientes (que eu recomendava)...

Isso também era fruto da "vontade" dos caras do cpd em aprenderem mais, mesmo porque este tipo de cara fica intrigado (pra não dizer fascinado) com os novos desafios apresentados...

O problema começou a alguns anos quando as "boas" empresas acabaram sendo "engolidas" pelas multinacionais da hospedagem...

Os caras bons eram aproveitados e iam trabalhar em São Paulo... adeus chefe do cpd... hoje tu liga pro 0800 e fala com um atendente de suporte que gasta mais tempo preenchendo cadastro que pensando no teu problema, na verdade ele é só um digitador que "encaminha" teu pepino, quer dizer, tua "solicitação" ao "departamento adequado"... Isso é claro quando alguem atende lá no 0800...

As empresas que sobraram apenas alugam (sublocam) espaço num host gigante e vendem este "serviço" como hospedagem própria... na real nem endereço físico elas tem, pra que se tá tudo no servidor, até a configuração é automática, a unica coisa que tem que fazer é receber as mensalidades e cuidar do suporte mas dai vem o problema todo, porque tu vai atender um cara chato (como eu) que quer mil e uma configurações especiais se tu pode ganhar o mesmo valor de um cara que nem sabe o numero do suporte? Resultado: Xô pra lá pepinoso...

Então eu me viro assim:

Sites bala, que são importantes e muito acessados, hospedo no Terra, com toda a burocracia do suporte (por 0800) aos pepinos mas excelente para resolver coisas mais simples... conta com bancos de dados hiperseguros, o site é replicado em três servidores e tem mais de 300 mega de link... rapidissima, segura, sempre no ar... RS$35,00 por mês...

Sites comuns, hospedava num servidor local, onde cheguei a ter uma senha administrativa do servidor e entrava nele pelo PCAnywhere... Só que este provedor tinha um link de 1,5 mega... E como todos os bons provedores, foi "comprado" por um maior... Adeus mordomias...

Por isso, andei por aqui procurando um host bom e barato, destes virtuais mesmo, mas o que eu gostaria mesmo é do que o jcdesigner falou: domínios ilimitados... E isso é uma opção em alguns sites que permitem que um novo domínio seja incluido em seus dns via script... pena que eu não achei um desses que me inspirasse confiança... O meu maior problema é para hospedar muitos bancos de dados, (o Terra só permite um banco, acessado por ODBC) assim eu posso contornar o problema dos domínios usando o MyDomain para redirecionamento mas preciso configurar vários diretórios "ocultos" para proteger as bases de dados dos diferentes sites e tambem contas de ftp personalizadas... como estes sites são meus mesmos, não dá pra pagar uma conta pra cada um...

Até mesmo andei me cadastrando num que eu considerei ok, depois de uma boa busca, mas meu estranhamento começou ao terminar a ficha de cadastro, quando em vez de me enviar a uma tela de configuração da conta ou mesmo de pagamento, como é o caso do kit.net, por exemplo, recebi apenas uma mensagem dizendo: "aguarde, entraremos em contato"...

Isso faz um mês, de lá prá cá eu não recebi nem um e-mailzinho... fiquei com a maior cara de otário...

Fica a minha dica: procurem uma parceria com um servidor local onde vocês conheçam o dono, ou pelo menos o cara do cpd ou até mesmo o telefone "quente" dele... ou que pelo menos exista de verdade... (E avisem aqui se achar um...)

To torcendo por ti JC...

Um abraço a todos

Lucky

Compartilhar este post

Link para o post

Legal essa discussão.Mas qual é o que sai melhor de todos os citados no topico inteiro? melhor preço, melhor suporte, rapidez, painel, blá blá? Vamos ficar que nem aquele tipo de topico, qual é a melhor ferramenta (firewoks x photoshop? php x asp?).To usando o IpHotel.com.br é bom? Só o painel de controle que é muito simples.Também to usando o Porta80.com.br, esse o painel é meio complicado, porcausa da quantidade de recursos que o ele tem.Só que nunca tive problema com nenhum dos sites citados acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Também to usando o Porta80.com.br, esse o painel é meio complicado, porcausa da quantidade de recursos que o ele tem.

É, concordo com você. A Porta 80 (www.porta80.com.br) tem planos bem legais, excelente suporte, mas o Painel de Controle é meio complicado de usar no início, mas depois que você aprende, aí fica tranquilo. Ao começar a usar, você vai ver que não tem webmail melhor do que o deles!Como parceiro deles, fiquei sabendo que eles estão reformulando o Painel, pra facilitar a tarefa de administração e incluir recursos ainda mais legais.É esperar pra ver...Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém te algum comentário a respeito da mxhost?É q tenho um site e ainda não resolvi onde hospedar, porém estava analisando os planos da mxhost e achei bons. Porém não sei se eles são de qualidade.Caso alguém tenha algum comentári a respeito, posta aqui ou manda uma mensageem privada ara mim.Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q ilimitado não existe (voltando ao assunto anterior)

se o cara oferece e-mails ilimitados, então ele tem banda ilimitada, e hds ilimitados também...

pois é

nunca ví HD Ilimitado pra compra.... Imagem Postada

quanto a mxhost, os caras tem CNPJ, telefone, e ainda estão no maior datacenter do Brasil...já é um diferencial... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Este é um bom assunto....Estou a semanas querendo um host, mas tenho medo que seja uma porcaria, pois, além de mim ainda vou carregar de bagagem meus clientes...Se arrumar um que não presta, ai me sujo com eles.O locaweb, é muito caro....Alguém conhece um outro bom e mais baratinho?Ouvi dizer que o bighost, é bom voceês conhecem ?Obrigada. marta

Oi Marta,Eu uso o NovaHost há 2 anos, e nunca tive problemas:www.novahost.com.brAbraços,Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo e hospedo meus clientes na BRAHOST.NET - http://www.brahost.net

Alem de muita qualidade na hospedagem, tem uns ótimos preços...

OBS: Se assinar alguma plano com a BRAHOST, fale que quem a inidicou foi: Guilherme Strich

--

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos HOST confiáveis realmente acho que todos têm sua desvantagem, seja na qualidade, seja no preço... Meus sites estao atualmente no www.hostlocation.com.br :joia: depois de uma longa trajetoria por outros hosts "fundo de quintal" e nao tenho tido do que me queixar por enquanto... o preço é até bom... alguem tem outra sugestao quanto a custo X beneficio?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos HOST confiáveis realmente acho que todos têm sua desvantagem, seja na qualidade, seja no preço... Meus sites estao atualmente no www.hostlocation.com.br :joia: depois de uma longa trajetoria por outros hosts "fundo de quintal" e nao tenho tido do que me queixar por enquanto... o preço é até bom... alguem tem outra sugestao quanto a custo X beneficio?

Falando em relação custo x benefício, eu pessoalmente acredito que pagar um pouco mais caro por uma hospedagem decente é muito mais do que recomendável, já que você ganha em agilidade no suporte, maior uptime, e outros benefícios. Hoje hospedo na Porta 80 (http://www.porta80.com.br) e não pretendo mudar tão cedo.Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ! oeque vcs me dizem desses 2 entãowww.mco2.com.brwww.megahost.com.bro mega host eu solicitei o serviço de host win e já faz 3 dias e não me responderam ainda ...de repente eles respondem..

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ! oeque vcs me dizem desses 2 entãowww.mco2.com.brwww.megahost.com.bro mega host eu solicitei o serviço de host win e já faz 3 dias e não me responderam ainda ...de repente eles respondem..

Na verdade nao conheço mas eu nao teria esta paciencia, se demoram 3 dias pra responderem imagina o suporte, se é que tem hahahaha... 3 dias dum site meu fora do ar ou com problemas eu ja tinha ido a falencia hahahaha, sugestao: dê preferencia aos que publicam na hora ou pelo menos dentro de uns 30 minutos, daí ja da pra ver a velocidade com que te atenderao no futuro...Falowzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mais uma recomendação :www.netunix.com.br

Ja sou cliente deles a um ano e nunca tive problemas. Os preços são muito bons. Parece ate paga-pau mas ja tive muitos problemas com outras empresas de hospedagem.

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Olha!!Eu uso o Iphotel, não é tão caro e o suporte é nota 10 e ágil. :joia:www.iphotel.com.br[]'sRejane da Silvawww.guiaicara.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.