Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chacalAM

Portal

Recommended Posts

Ae galera onde posso achar um sistema de portal fácil...eu peguei aquele DUportal(portugues) no codigolivre mas deu pau!! onde posso achar outro?? por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta o problema que deu, talvez possamos resolver.

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post
foi alguma coisa de drive do acess

Se for possivel especifique mais.

Rode o sistema e poste o erro que é apresentado no browser.

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post
o exemplo é o DUportal(em portugues) que esta no site www.codigolivre.com.br

Vamos tentar lhe ajudar, mas você tem tb que nos ajudar, postando os erros que estão dando.

Se for possível faça o que te pedi no post anterior ao teu, poste o erro e o código até a linha que aparece na descrição do erro.

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

oq vcs querem dizer com portal?Que tipo de dinamismo tem esses sites prontos?Naum eh mais facil criar?

Compartilhar este post

Link para o post

oq vcs querem dizer com portal?Que tipo de dinamismo tem esses sites prontos?Naum eh mais facil criar?

naum que seja dificil... mas é bastante trabalho... vai tempo né... pq saum varios sisteminhas simples q juntando da um montaum... as vezes o kra ta com pressa entaum é melhor apenas editar um pronto.Mas se você tem tempo...nada melhor do q fazer o teu lógico. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quer uma dica !????????PELO AMOR DE DEUS NÃO USE ESSES PORTAIS PRONTOS !!!!!!Cara como você vai fazer uma coisa personalizada usando um portal ja pronto !? E outra é praticamente impossível você usar um sistema de portal (pronto) que tenha tudo o que você precisa...Agora fala mais ae o que voce precisa ter em um site !????Acho que TODOS nós podemos te ajudar !!!Um abraçoSilas

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera. é o seguinte o site vai ser um tipo de guia comercial para a cidade de Americana SP, então precisarei de um busca e de uma forma rápida( pois vai ser barato a mensalidade e vai ter bastante, pelo menos eu acho :D ) de eu adicionar editar os clientes que vão estar divididos por categorias (ex.: lanchonetes, bares etc..) cada um deles vai ter direito a uma image seja ela a fachada, uma propaganda e um texto com endereço telefone essas coisas, alem disso preciso de um sistema de banner ( aqueles que trocam aleatoriamente ) que mais vocês acham de interessante eu colocar?? tipo eu sou iniciante em ASP, sou mais designer, por isso queria pegar uma coisa pronta já!!! me ajudem ae galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Mue vai ser dificil você pegar uma coisa pronta. Se você pegar algo que ja existe terá que adapatar para o que você quer e isso tomara seu tempo tb... (senao mais tempo do que desenvolver desde o comeco)Valeu !Silas

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o amigo silas, muitas vezes adaptar um sistema pronto toma muito mais tempo que começar do 0(zero).

Compartilhar este post

Link para o post

Vai uma dica antiga:

Um portal destes, pra ficar bom, tem que rodar em apenas uma página...

Não inventa muita história, faz um menu, um sistema de busca, umas noticias de destaque para a página inicial e um sistema de respostas e embute tudo na mesma página, fica fácil de fazer e funciona bem...

Olha um exemplo ai: http://www.faculdade.dombosco.net.com.br

(roda tudo em uma única página)

Olha os sites dos grandes portais como o google...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.