Diegosz 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 Galera... Preciso da dicas de vô 6...Estou começando a desenvolver um site sobre uma empresa de comunição, publicidade. Que dicas vcs me dariam de fotos a ser usado no layout deste site. Que tipo de foto? Pessoas conversando...? Outdoors...?Tipow, o que vem em mente quando pensamos em uma empresa de publicidade? :blink: :blink: valews...T+ B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabral 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 Fala rapaz. Po, eu nao sei se poderei ajudar muito, mas cara , publicidade tem que ser algo leve, bem light , nao pode ser um site muito sujo e bem funcional.. pense em praticidade, criatividade, modernidade..... sei lá vou colocar uns sites de agências , ai você dá uma olhada.... fnazca wbrasil espero que tenha ajudado. RAFAEL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 Valews, cabral...Sabe que toda a dica é sempre válida, sempre pegamos alguma idéia...Valew pelos links... Foram de grandes utilidades... :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites