Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Tenho uma pequeno problema....quando faço alguma modificação na página faço up load e vou ver como ficou on line...o internet explorer 6(browser que uso) continua exibindo a página antiga. Li em algum lugar sobre limpar o cache, removendo os arquivos temporarios..mas não funciona de imediato...continua exibindo a página velha ate eu reiniciar o pc...é muito ruim ter que ficar reiniciando o pc cada vez que mudar um link na página e quiser testar on line...sera que alguem conhece um jeito melhor de fazer isso.....sera algum problema do windows? pois não aconteia isso antes....eu nem limpava o cache a a página aparecia certo quando eu atualizava

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,já tentou espear um pouco antes de ver a pagina atualizada??Talvez os servidores andam meios lentos em atualização... hehe..já ocorreucomigo, me lembro de ter atualizado uma pagia do meusite e na hora fui ver.. e tava antigo, depois de uns 30 segundos, tava beleza, atualziada!!Tente lembrar de fazer isso tbm... ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu tentei esperar mas não deu certo não... a 2 dias eu não consigo ver a página atulizada em casa...mas pedi para uns amigos visualizarem na casa deles e eles todos viram atualizada e certa....hoje aqui no trabalho eu visualizei certo....usei o script do colega me passou ai em cima e atualizei mesmo sem conseguir ver a página pra ver no que dava...continuo vendo a versão antiga em casa...mas aqui em outro pc percebi que a página não esta mandado seus arquivos para o temporary internet files oque deve indicar que o script tá dando certo...deve ser algo com o cache no micro de casa....mas não consegui descobrir...ate peguei um desses programas especiais pra limpar cache e cookies...mas nem isso resolveu...se alguem tiver mais uma ideia por favor poste aqui que tentarei....como ultimo recuso acho que vou reinstalar o Windows se nada mais adiantar

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz isso.....apertei um monte de vez e talz...agora nem limpando o chache e reiniciando adianta mais..ele muda quando quer...a ultima atulização que fiz demorei 3 dias pra conseguir ver em casa do jeito certo...enquanto enquanto em outros pcs aparecia normal....tó achando que é bug do iexplorer..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb enfrentava esse problema, a solução q eu encontrei foi: Depois de atulizar a pagina, antes de visualiza-la, exclua os arquivos da pasta internet temporary files: Abra o navegador e vah em ferramentas, opções da internet, no menu "GERAL" clique em excluir arquivos. Naum tem erro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala,

Ai vai como limpar o cache , não sei se vai ajudar , mas pra quem não sabe...

Pô cara , tenta ir no seu IE em FERRAMENTAS , OPÇÕES DE INTERNET.

No campo Arquivos de Internet Temporários , clique em CONFIGURAÇÕES...

Depois clique lá embaixo em EXIBIR ARQUIVOS.

Vai aparecer uma janela com todos os arquivos temporários.

Clique em EDITAR , SELECIONAR TUDO

Depois deleta.

Fecha o browser e abre de novo.

FALOW!

RAFAELwww.vixcenter.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

É bem simples: Segura a tecla "shift" e clica em "atualizar" no menu "exibir".

Não use a tecla "F5" que não adianta.

Indicado pelos provedores: HPG, POP e KITNET !

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes o problema não é o armazenamento do seu cache e sim do cache do servidor onde está hospedado suas páginas...para atualizar e não ter o problema do servidor carrregar do cache deles a página que você enviou...apenas segure a tecla " Crtl " do teclado e clique no botão " Atualizar " do navegador ou " Crtl + F5 " que da na mesma.Valeu? Espero ter ajudadoCrab :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

dentro de ferramentas - opcoes da internet , clique em configurações.dentro da janela, você verá a seguinte msg "verificar se há versoes mais atualizadas das paginas armazenadas".o padrao do IE6 se eu nao me engano é "automaticamente". Mude para "a cada visita a pagina", clique em aplicar, depois OK, depois feche todos os navegadores e teste novamente.Pode ser que isso resolva o problema

Compartilhar este post

Link para o post

É bem simples: Segura a tecla "shift" e clica em "atualizar" no menu "exibir".Não use a tecla "F5" que não adianta.Indicado pelos provedores: HPG, POP e KITNET !

O HPG recomenda, inclusive, que se proceda "shift + atualizar" ao concluir o upload por FTP, para atualizar o cache do provedor.No KITNET e no POP esse processo é automático (pelo menos ao usar o FTP deles), precisando atualizar apenas o cache do navegador!

Compartilhar este post

Link para o post

já desisti gente...tentei de tudo isso e num da certo não...sei lá oquo ta acontecendo...ele só visualiza a página certa quando quer..o único jeito que achei foi pedir pra um amigo no icq ir vendo a pagina a cada atualização e me dizendo se tá legal ou não...deve ser mais uma dessas coisas inexplicaveis do windows....quando eu tiver tempo e paciencia vou reinstalar ele de novo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.