Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcellorg

Transferir do corel para ps

Recommended Posts

Ola amigos olha eu aqui de novo torrando..Bom é o seguinte, qdo faço algo no corel e jogo no ps ele fica com tamanho e cores diferente...Eu uso assim... copy do corel e colo no ps...O que devo fazer para ficar igual qdo transferir para o ps..Muito obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte mano... eu sou leigo em Corel nunca abri na vida hehe

Mas posso dizer uma coisa com certeza, você deve exportar o arquivo o formato do Corel e depois no PS ir em ARQUIVO (FILE) >> IMPORTAR (IMPORT)

Quem os entendidos no Corel que puderem dar uma ajuda será melhor...

ok?!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso acontece pq sua imagem no Corel deve estar em CYMK e o Photoshop em RGB, tenta colocar os dois no mesmo padrão... certo? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte mano... eu sou leigo em Corel nunca abri na vida heheMas posso dizer uma coisa com certeza, você deve exportar o arquivo o formato do Corel e depois no PS ir em ARQUIVO (FILE) >> IMPORTAR (IMPORT)Quem os entendidos no Corel que puderem dar uma ajuda será melhor...ok?![]s :D

É isso mesmo Daw...Tem que exportar do corel, numa extensão que o photosho abra, sempre faço em tiff.Ai no photoshop voce ABRE o arquivo tiff que criou.Quanto a diferença de cor: quado voce exporta NO COREL, voce pode escolher na janela pop - up modo de cor, escolha rgb, tamanho 100%, e resoluçao depende do que voce vai fazer.Normalmente o photoshop abre como rgb mesmo, então não haverá muita discrepância nas cores, só que vou te falar... confie mais no que você ve no photoshop (se a configuração de monitor estiver bem ajustada), as cores do corel não são confiáveis.Tchau. Marta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.