Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sheridan

preciso que o movie dentro dele...

Recommended Posts

oi galera, estou montando um site para mim, e estou fazendo o menu em flash. fiz o botão, colocando os elementos que quero em up, over, down e hit. só que em down tem um movie, e eu gostaria que o movie continuasse sendo executado após o visitante clicar no botão. como eu faço isso??? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai brother o lance é o sequinte :

 

- você terá que fazer um botão normal em que o estado "up" será igual a todos os os outros bastando inserir um grafico nesse estado e um frame no estado hit, e um "botão hit" - onde só haverá um grafico no estado hit, ortando será um botão invisivel .

 

- E terá que fazer 2 Movie Clips, o primeiro é o que contem aanimação que você quer que fique se repetindo e o outro onde estarão todos os outros três simbolos .

 

Mas para ficar mais fácil eu fiz uma Source para você estudar e ver melhor como se faz .

 

Faça o Download da Source AQUI !!!

 

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei thebike valeu pela dica.... sem o seu source eu não teria conseguido!!!agora mais uma perguntinha (he he he) :D tem como fazer o movie que tem no botão HIT ser executado apenas por um determinado periodo de tempo?e que é o seguinte : os links do menu abrirão em poup - ups, e se o visitante clicar em vários botões, com o tempo todos estarão se mexendo na tela...valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.