edslau 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 olá flasheiros de plantão, a parada é o seguinte como é que se insere um barra de rolagem no flash mx.P.S. ?Não quero barra de rolagem é um caixa de texto, eu quero inserir um barra em uma area do site, que contem várias caixas de textos, eu já coloquei todas as caixas dento de um mc, mas não consigo criar a barra de rolagem.Se alguém puder me ajudar ....Valeu até mais galera.;.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrey.lanhi 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 Bem se eu entendi direito é muito fácil...você não tem as caixas de textos criadas??Vá nos componentes do flash e arraste o componente Scrollbar para dentro da caixa desejada, depois edite a barra de rolagem com as cores e formas desejadas e o flashMX se encarrega do resto !!!Espero ter ajudado !!!Andrey Lanhi ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 dae andrey beleza !!?? kara NESSE SITE tem um tutorial de como funciona os componentes !!! se você estiver com dificuldade de usa-los de uma olha q esse tutoria ira lhe ajudar !!! qualquer ehh soh fala !!! falow !!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites