Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Salgado pra moderador.

Recommended Posts

Poxa gente....Quem acharia legal o salgado pra moderador, pq a maioria dos moderadores estaum ausentes, exceto o silas..(soh lembrando q isso naum eh jabá... eu tive essa ideia sem consultar ninguem!)ehehhe nem perguntei pra ele se ele tem vontade de ser...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece q o pessoal num gostou muito naum d.eleete, mas é uma otima indicao pq o KRA MANJA MUITO!!!porem ele se tornando um moderador num ia mudar muito naum... o forun ta tranquilo e em ordem(na minha visao), e tenho certeza q o kra vai colaborar do mesmo jeito com a forun sendo ou naum moderador...minha opiniaum OK! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim, pra mim naum influencia em nada ser moderador ou não....O fato eh q o forum deve se basear nisso (pra atrair mais usuarios interessados)..Ou seja, se o kra for interessado em ajudar e for bom, ele poderá ser moderador do forum do imasters...Alem do usuario ganhar reconhecimento é tbm bom pro forum...saca? não to babando ovo de ninguem naum...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal, tb acho que o Salgado seria um cara legal pra moderador. Eu indiquei o ASP.NET para moderador e ele nunca aparece aqui. Isso é mal... mas tudo bem vou imaginar que ele esta trampando pra caramba.... (como TODOS devemos estar).E valeu galera pelo reconhecimento... bom já sabem né sempre que precisarem é só me chamar...Um abraço a todos Silas

Compartilhar este post

Link para o post

Oloco... já pensou se eu arrumasse uma hospedagem grátis pra cada um.... hehehe estaria danado... hahahahahaBom quem sabe eu não consigo uns descontos !????? rs..rs..rs..rs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.