Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Galera alguem sabe se tem como criar um campo input dentro do fireworks?pq estou tentando criar num layout que veio do fireworks pelo dreamweaver e ele esta deformando as tabelas!Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sempre deformará.. Se você não trabalhar os alinhamentos vertical e horizontal das células da tabela, fica difícil... O Fireworks apenas gera as imagens e a tabela. O resto você tem que ralar no dreamweaver mesmo para colocar tudo em ordem.. !Qualquer coisa dá uma visualizada nesse tutorial : www.fireworking.net/?pg=tutoriais&ac=ver&tid=5Um abraço

Velho eu trabalhei direito, fiz no firewoks bem grande o espaço pra sobrar, mais quando deleto a imagem e aplico o form ele deforma, ja tentei colocar no top, baseline, default mais nao funfou!teoricamente nao podia estar acontecendo isso pq ate sobra espaço!

Compartilhar este post

Link para o post

opa!!! veio tem como sim!!! você ta trabalhando com q linguagem? pois c você quer facer um input tem q ser com alguma linguagem!!!ja pra adiantar c os espaços tao atrapalhando tire eles... vai nas propriedade de exportação e pede tabelha composta sem espaço!!!qualquer coisa me manda um e-mail q nois debati isso melhor....blziaaaa!?vinicius@comsystem.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.