Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pa_bruno

Ajustes de Cores no Photoshop

Recommended Posts

Fala galera, tranquilidade??? Aki tah. Eh o seguinte, aki no trabalho to com uns problemas com cores no PS. Eh estranho jah mexi em algumas configurações, chegou até a funcionar algumas vezes, mas qnd fecho e abro de novo, volta td d novo. Naum sei o q está havendo, se alguém souber por favor ajudem-me. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais são esses probleminhas Bruno? hehe acho que esqueceste de dizer...

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ops, foi, fiko mei confuso neh naum...eh o seguinte, qnd eu vou fazer um gradient por exemplo, as cores q eu coloco ficam meio avermelhadas, principalmente qnd eu coloco um cinza, fica um cinza avermelhado. Eh algum problema com as configurações de cores. Eu jah mexi em algumas configurações, naum funcionou direito. Funcionou uma ou 2 vezes, mas qnd fechei e abri d novo voltou o problema. alguém sabe??? hehehehehe, valew galera... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma pergunta meio idiota mas em todo caso: A opção "Only Web Colors (Somente Cores da Web" dentro da paleta de cores está marcada? Se não estiver marque-a.

Sim não for isso sinceramente nunca vi esse caso, ou então é com seu monitor o problema heheh, quando ele vai estragando vai ficando tudo rozado :D .

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

C num dercerto nada tenta reinstalar c nem isso for pode ser do monitor mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, como já falaram o q pensei da Web Colors... vou fazer tb uma perguntinha q deve ser idiota... mas sei lá...Não é as configurações de resolução não q ficam baixas ou algo assim ??sei lá... foi a unica coisa q pensei... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

valew galera. eh o seguinte, o monitor naum eh o problema com certeza pq ele eh novim, menos d 2 semanas. Eh meio estranho, tb nunca tinha visto essa parada naum, vou hj d tarde se funciona com a reinstalação. valew... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.