Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrey.lanhi

Contrrole do Volume

Recommended Posts

Alguém pode me ajudar a fazer um controle de volume para clipes carregados em outros níveis...

Tenho meu controle de volume no nível 0, e clipes de músicas independentes carregados em um nível qualquer diferente de 0...

Gostaria que esse cara controlasse o volume independente se o som que está rolando está dentro do próprio movie ou o som está em outro nível e um movie independente....

Desde já agradeço a ajuda !!!

Andrey Lanhi

Ps. Se você´s quiserem ver na prática o que to querendo fazer acessem o www.biloff.kit.net, e dêem uma olhadinha na parde em flash....

A figura do olho é onde quero que fique o controle de som.... e está em nível 0....

As músicas são carregadas em um nível qualquer diferente de zero.....

Você pode me ajudar Dauton Janota?

Valew !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Andrey diga-me uma coisa...Por que os sons estão em níveis diferentes?Se não houver necessidade de usá-los em níveis diferentes, carregue os sons em um mc vazio, este em apenas um nivel. Ai você poderá controlar com apenas um botão.Caso haja necessidade de varios niveis (quando se quer obter sons conjugados) é necessário criar uma rotina que determine através de variáveis o direcionamento da ação de tal botão.Veja aí o que pretendes e dê-me um toque ok?Abraço++ dauton janota ++www.des16n.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, primeiro gostaria de ressaltar que é um grande prazer poder compartilhar informações com o amigo....

Seu livro é ótimo, já pedi o meu, pena que ainda não chegou Heuheuheue

Todos os movies de músicas estão sendo colocados em um mesmo nível....

Gostaria de colocar um controle de volume no movie menu.swf que está em nível 45 ( na frente de todos)

e que esse conrolador de som tivesse ação nos movies de músicas... somethings.swf em nível 5....

Sei que é possével pois já consegui fazer o menu controlar movies que estão no nível 2 (o da figura do olho e demais que aparecem conforme o que selecionamos no menu.....

Mas com música é diferente, bem mais difícil, sei que temos que criar um vínculo desse MC com o arquivo de som, mas aí que minha cabeça vira, pois esse vinculo vai se modificar conforme o movie que está no nível 5, que varia.... AHHHHHHHHHHHHHHH !!!

Preciso de um trago Heuheuee !!!

Cara muito obrigado pela ajuda....

Grande Abraço

Andrey Lanhi ;)

Ps. Se você quiser postar sua opinião sobre o site, seria muito bom pra mim.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.