carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 `dæ galera??tudo bele>???eu estou querendo saber como q eu faço para fazer uma caixa, com uma barra de rollargem, e que eu possa inserir fotos, textos e .swf's dentro desta caixa...agluem de vcs sabe como q é isso???valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2003 Cara pra fazer isso você tem que usar layer e Javascript !Bom você deve usar o Dreamweaver, certo !? Existe uma extensão chamada DHTML_Scrollarea, acho que é isso... dá uma procurada.Se você nao achar pede pra mim q eu caço nas minhas "tranqueiras virtuais" e te mando..rs..rsFui !Silas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 Seguinte, Veja se em meu site você pega um exemplo: SITENOVO - net community Ou você ode usar iframe, ele faz isso numa boa tbm!! []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2003 é só você pegar uma layer.... coloca do tamanho q você quer... vai na propriedade "Overflow" e seleciona "scroll"... apartir dai quando o conteudo exeder(é assim q escreve???) o tamanho q você determinou... vai aparecer automaticamente a barra de rolagem... acho q é issu q você queria... ou naum... baum espero ter ajudado!!! :angry: :huh: :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites